Compartilhe essa Notícia:


Genival é funcionário do supermercado e teria repassado informações aos assaltantes
Genilvaldo Coelho Pinheiro, preso pela polícia civil 
Na segunda-feira (6), uma operação, em conjunto da Polícia Civil de Pedreiras e de Lago da Pedra, cumpriu o mandado de prisão contra Genivaldo Coelho Pinheiro. Ele é acusado de ser um dos cabeças do assalto à mão armada, ocorrido no supermercado Ruana. O crime ocorreu no dia 1º de março deste ano, por volta das 22h. 

Durante o crime, cinco criminosos encapuzados entraram no momento do fechamento do estabelecimento e mantiveram os clientes e funcionários como reféns. Vários itens pessoais como cordões e celulares foram subtraídos, junto a uma alta soma em dinheiro que estavam no caixa.  

Segundo informações, Genivaldo era funcionário do estabelecimento. Durante as investigações da Polícia Civil, os agentes constataram que o acusado foi um dos idealizadores do crime, além disso, ele passou informações do supermercado para os criminosos e selecionou meliantes para cometer ação. 

Desde a consumação do crime, a Polícia Civil empreendeu diversas diligências, visando identificar, localizar e prender todos os autores. Seis dias depois do crime, dois envolvidos foram presos, seus nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações: 

Reveja no link - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/policia-prende-um-dos-suspeitos-de.html 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É a casa caiu parabéns para os investidores da polícia Civil de Lago da Pedra mesmo com pouco efetivo da polícia Civil na cidade de Lago da Pedra vêm tentando amostrar um Bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Que ele se arrependa e aceite a Jesus como o seu senhor e Salvador da sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Quando o crime envolve ricos eles solucionam mas quando é pobre...

    ResponderExcluir