Compartilhe essa Notícia:

PM chegou na Rua Santo Antônio e levou o "Tonho"

A polícia militar aprendeu no final da noite de ontem (22), em Lago dos Rodrigues (MA), um suspeito de estar jogando pedras nos telhados de casas na cidade. A guarnição da PM chegou por volta das 22 horas na Rua Santo Antônio e levou um jovem conhecido apenas pelo apelido de “Tonho” e que teria 17 anos de idade. Ele morador daquela rua, onde o vandalismo tem acontecido com mais frequência. 

Nos grupos da rede social daquela cidade, espalharam comentários que o acusado já teria confessado a culpa e entregado outros comparsas. No entanto, a PM ainda não falou do caso de forma oficial e o jovem figura como suspeito.

“Não acredito que ele seja culpado disso, porque ele sempre está aqui pela rua, com o celular dele, jogando vídeo game; talvez porque ele tenha sido preso já uma vez, a polícia o colocou como suspeito, mas eu acredito na inocência desse rapaz”, disse uma senhora em áudio nas redes sociais.

As ações vândalas acontecem a uma semana, tem causado perturbação ao sossego dos moradores em toda a cidade e prejuízos com a reparação de telhados e eletrodomésticos danificados de alguma forma com as pedras que são jogadas principalmente durante a noite e madrugada.

Vamos aguardar informações 

Moradores ficam nas portas esperando as chuvas de pedras 

PM levam o suspeito que corria risco de ser linchado pelos populares 
Veja mais informações


Populares estão à caça do “Rebolador de Pedras” em Lago dos Rodrigues

Pedras jogadas em telhados de casas tiram o sossego de moradores de Lago dos Rodrigues


Por conta do vandalismo, populares roçaram matas em torno do local das ocorrência para impedir que os vândalos usassem os matos para se esconder enquanto jogam pedras nos telhados de casas 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. So lembrando esa aria de mata ai é o estadio de futebol da cidade de lago dos rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse local é o famoso estádio da cidade? Não posso acreditar nisso.

      Excluir
    2. A cidade tá largada meu amigo, ninguém quer trabalhar aqui, só tomar cerveja e falar de dinheiro e política!
      Trabalhar q é bom nada!

      Excluir
  2. Kkkk pensei que era pra planta feijão

    ResponderExcluir
  3. Kkkk pensei que era pra planta feijão

    ResponderExcluir
  4. Uma tristeza ver esta situação os populares tem q cobrar mesmo dos gestores .

    ResponderExcluir
  5. A qui nao tem prefeito tem um ze ruela quase nem ver .. E a 1 dama se ela ver alguem conversando com uma pessoa q e do lado do valdemar, tira aquela pessoa do emprego , umas mulheres ai trabalham o mes todinho pra ganha 400 reais , .. E ai e omilhadas..... O estadio acho q ja vai fazer 1 ano , da ate pra botar roca dentro , kkk e o dnheiro do estadio eles ja comeram , t3m q cacar esse prefeito, mas lago dos rodrigues nao tem uma fiscalizacao , por isso q eles roubam tanto desse jeito ... O prefeito faz e se esconder do povo .... So presta pra beber...

    ResponderExcluir