Compartilhe essa Notícia:


Os bastidores da política em Lago da Pedra para o pleito de 2020 fervem. As movimentações são intensas. 

Depois da repersão gerada com os acordos envolvendo lideranças políticas de Lago da Pedra,  o ex-deputado Mauro Jorge concedeu entrevista ao repórter Mário Júnior, para esclarecer que continua firme na construção de um projeto viável para Lago da Pedra. 

´´A nossa posição continua a mesma. Nós sempre tivemos um posicionamento firme na política . Há mais de 15 anos que a gente vem militando aqui no nosso município, na construção de um projeto político. O nosso posicionamento continua da mesma forma``, esclarece o político.

´´Somos a favor que o Lago da Pedra desenvolva, que o Lago da Pedra cresça. Nós não podemos ficar em um modelo político  que permanece há mais de 40 anos no município``, ressalta.

Sobre supostas futuras alianças, endossa:  ´´A política não se faz sozinho. Já mais abrirei mão da minha integridade, do meu projeto, dos nossos objetivos. Se for uma aliança real, que seja em prol do nosso município, que venha somar conosco para que juntos com a população possamos construir um modelo de gestão exitosa. Estaremos juntos. Agora, se for ao contrários. Nós estaremos fora. Nós estamos ao lado da população mais carente do município``, destaca Mauro Jorge. 

Assista a entrevista no blog do Walney Batista: https://www.walneybatista.com.br/2019/04/video-mauro-jorge-mantem-seu.html?m=1

Com informações de Walney Batista 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Mauro como sempre arrogante sem humildade continua aquele mimadinho. Não tem carisma, não tem simpatia. Não vai a lugar nem um. Esse ai é outro que nao sai de cima do rastro. Lago da pedra popularizou é 2 grupos o resto é resto. Maura é forte e o prefeito apezar dos desgastes tem seus seguidores. Por isso mauro e weuler ou morrem abraçados ou vão apoiar alguem.

    ResponderExcluir
  2. Mauro deixa de ser arrogante e larga essa história de candidatura própria. Tu vai pagar outro mico e melar as urnas. Vem logo apoiar tua prima

    ResponderExcluir
  3. Nunca quis nenhum projeto voltado para o crescimento de Lago da Pedra e bem pelos menos favorecidos, que o mesmo chama de carente. Lago da Pedra crescer? Qual tipo de crescimento mesmo? São palavras e discursos vazios, sua alta rejeição é notória. Talvez, se O Pretendente a voltar aos cargos públicos, o mesmo Deca reformular suas ações e focar melhor sua lente para a democracia e deixar de querer construir seu império. Ao lado da prima Mauro não tem oportunidades? Ou a saída pra sobrevivência seria o vaqueiro? Talvez seja melhor mesmo ficar só.

    ResponderExcluir
  4. A cigana que falou que mauro é político tava era louca? Será a mesma que disse que se ele pagasse o pablo sales em 2016 ganharia a eleição? E perderam até pra o fucha suja.

    ResponderExcluir
  5. criatura te toca, tu não tem grupo, tu so tem meia dusia de sangue suga que fica no teu pé, junta logo com a Maura tu é um sem futuro na política, tu e Pablo Sales sem dinheiro não passam de mela urna, alias ate com dinheiro e estando juntos são mela urnas

    ResponderExcluir
  6. Pelos comentários, vê-se como estamos bem assistidos de uma análise coerente e progressista para este município fadado à ter políticos incapazes, sem exceção.

    ResponderExcluir