Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Dulcinha discursando para as homenageadas do Dia das Mães
Na cidade de Satubinha, o Dia das Mães foi comemorado em grande estilo. A prefeita Dulcinha promoveu, no sábado (11), uma mega festa em homenagem às mães e que está sendo considerada a maior da história do município.

Mais uma vez o Clube Barril Show ficou pequeno para tantas mães. As convidadas se acomodaram bem para a grande festa. A prefeita providenciou transportes para as mães da zona rural estarem presentes, juntas com as que moram na sede, todas em gesto de confraternização e carinho, permaneceram até final.

Durante o evento, todas as mães receberam uma lembrancinha. Milhares de presentes foram entregues e nenhum mãe voltou de mãos vazias. Centenas de presentes foram sorteados, entre eles, geladeiras, fogões, liquidificadores, ferros de passar, fornos micro-ondas, tanques de lavar, ventiladores, louças, panelas, jarros e muitos outros. Além dos presentes, foi servido lanches para todos os presentes no grande evento. Um dos momentos mais significativo foi a entrega da ambulância pela prefeita para as mães durante. No final do sorteio, música ao vivo para terminar com chave de ouro a linda festa. 



Milhares de lembrancinhas, sorteios de presentes, lanches e música ao vivo para homenagear as mamães  

"Eu agradeço imensamente a presença de todas vocês, é uma grande felicidade contar com as mães de Satubinha. Além de prefeita, eu também sou mãe e quero fazer desse nosso dia uma data especial no município"
, disse a prefeita Dulcinha, que acompanhada do esposo Adailson Machado, da filha Maria Vitória e do vice-prefeito Vanja, contou um pouco da sua história no comando do município

Além dos agradecimentos às homenageadas, Dulcinha agradeceu a presença dos organizadores do evento, e também das lideranças de seu grupo presente, vereadores, assessores e representantes dos povoados.

Ambulância entregue no Dia das Mães pela prefeita Dulcinha.
Continua...

    


Dulcinha e seu marido, Adailson Machado 





As mães foram homenageadas com lanches, lembranças, flores, sorteios de brindes e música ao vivo 




Mães e crianças receberam o carinho da prefeita Dulcinha 

Todas as mães receberam uma lembrança - Foram milhares de presentes 






Equipe que contribuíram para a festa linda e histórica 



- Com informações de Antônio Filho
- Fotos de Cesário Fahd
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários