Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Dulcinha durante a reunião na SINFRA

Na terça-feira (28), a prefeita Dulcinha, do município de Satubinha, esteve em São Luís, na Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA). Na ocasião, a gestora, acompanhada do deputado estadual Antônio Pereira, foi recebida pelo secretário Clayton Noleto. 

Dulcinha apresentou ofícios que formalizam solicitações de parceria com o governo do Estado. Uma das questões consideradas por Dulcinha como mais importante, envolve a recuperação da MA-321, que dá acesso a cidade de Satubinha.

Outra solicitação para o município envolve a construção de um calçadão, local que poderá ser usado pelos moradores para fazer caminhadas. 

A prefeita segue visitando repartições em busca de parcerias para continuar desenvolvendo o município e melhorando ainda mais a vida dos moradores. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ESSA PREFEITA DULCINHA MERECE TODOS OS APLAUSOS, ELA É DIFERENTE DOS OUTROS PREFEITOS QUE JÁ PASSARAM PELA PREFEITURA DE SATUBINHA. SEMPRE AO LADO DO POVO AJUDANDO LADO A E B. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO PREFEITA E DANDO Á VOCÊ MUITA PAZ E SAÚDE. VOCÊ É LUZ. UMA MULHER DIGNA DE TODO MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Ela merece mesmo é sair de frente a gestão do Município, pois tem desviado nossos recursos investindo no Paulo Ramos, e na capital. Pede para sair beja fulor.

    ResponderExcluir