Compartilhe essa Notícia:

Na data especial em comemoração ao Dia do Gari, o prefeito mostrou que a classe não está esquecida pela administração.
Nesta quinta-feira (16) uma festa especial homenageou não só aqueles que trabalham na limpeza das vias, mas também aqueles que limpam praças públicas, igarapés e outros locais de atendimentos públicos. O evento promovido pela Prefeitura de Pedreiras, contou com a presença do gestor Antônio França, que pessoalmente homenageou os envolvidos.

O trabalho árduo e incansável de toda a equipe da limpeza pública tem na gestão Honra e Trabalho um reconhecimento muito especial. Marcando o Dia do Gari, a administração promoveu pela terceira vez uma festa especial em homenagem a estes dedicados profissionais. 

“Se a cidade está sendo mantida limpa, é mérito dos nossos profissionais de limpeza, de maneira geral, desde as mulheres  que varrem as vias, os que pegam o lixo, a equipe da coleta, os tatus (que limpam os igarapés). Eles têm todo o nosso reconhecimento e gratidão, pois sabemos o quanto é árduo o trabalho de cada um. Hoje é um dia de homenagens especiais, mas nossa gratidão é por todos os dias, por tudo o que eles fazem pela nossa cidade”, afirmou o prefeito Antônio França.

Na ocasião, os homenageados foram agraciados com um delicioso café da manhã
Durante o evento, promovido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, numa parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foram oferecidos testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C; consultas com os médicos Marcos Moraes e Antônio Crisanto e atendimentos odontológicos com a Dra. Sabrina Xavier. Além disso, a Prefeitura de Pedreiras irá arcar com as despesas destes profissionais em caso de exames particulares e na compra dos medicamentos prescritos pelos médicos durante a ação.

Também estiveram presentes os vereadores Filemon Neto e Didi Motos; o secretário Municipal de Infraestrutura, Sérgio Florêncio; representantes da Brasil Construções e Serviços, empresa terceirizada responsável pela limpeza pública; os profissionais homenageados e seus familiares. 

Um café da manhã foi oferecido aos homenageados, e num clima de descontração e alegria aconteceram sorteios de 20 brindes, entre os quais sanduicheiras, ferro de passar, liquidificado e cestas básicas.
Prefeito Antônio França discursando para a classe dos garis
Continua...














- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse prefeito é topado!

    ResponderExcluir
  2. Valorização! Isso é muito importante para dar certo, profissionais valorizados são estimulados a desempenhar suas funções com zelo e responsabilidade. Parabéns a prefeitura e a todos os garis homenageado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito pela iniciativa e a todos os garis, profissionais com muita importancia em nossa cidade.

    ResponderExcluir