Compartilhe essa Notícia:

Quadra velha e sem traves....

A Administração do Prefeito Deusimar Serra Silva (PCdoB) em Paulo Ramos dá mostras de que, realmente, tem um ‘plano de esportes’ para a juventude: depois de realizar serviços de conclusão de uma Quadra Poliesportiva – começada no Governo Tanclêdo Lima, o atual Prefeito permitiu a retirada das traves de outra Quadra Esportiva, ao lado da nova, deixando a juventude e demais desportistas, como se diz, ‘sem lenço, nem documento’.

As traves foram arrancadas há 40 dias, pela empresa Jorge Sat, que informa que fez isso porque elas são de sua propriedade. A informação que o blog obteve, há 15 dias, é que a Administração do Sr. Deusimar Serra já mandou fazer traves novas, para repor aquelas que foram arrancadas, e que só está faltando “irem buscar”, revelou-nos uma fonte que faz parte da Administração, que pediu para ficar no anonimato.

A questão é saber (1º) se realmente o Prefeito mandou fazer outras; (2º) caso tenha mandado fazer outras, se chegou a pagar pelo serviço, já que, como se sabe, o crédito dos Prefeitos atuais não está lá essas coisonas.

Quando se trata de Deusimar Serra, como Gestor, então, a coisa fica um pouco pior. Não se trata de falar mal. Trata-se de registrar uma realidade.... nua e crua!! O crédito do Prefeito Deusimar Serra zerou, faz tempo! Ninguém vai rebater essa afirmação. Ninguém!


Resumo da ópera: A Quadra Poliesportiva, nova, em Paulo Ramos, nunca foi aberta/usada, sob a alegação de que a Caixa Econômica ‘vem, mas não vem’, e a respectiva inauguração vai sendo empurrada pra depois....

A Quadra velha, por sua vez, está, digamos assim, em ‘desuso’, já que ninguém ainda inventou Futebol de Salão sem traves. As traves, como se sabe, é que dão ‘tempero’ ao jogo.

Apesar de gostar, não queria ironizar, com o assunto. Mas é indiscutível que o Prefeito Deusimar marcou seu mais novo ‘gol de placa’: conseguiu deixar sem uso a única Quadra de Esportes da cidade de Paulo Ramos, deixando centenas de jovens e adultos completamente ociosos. Recorrer a quem?

Fonte: Alex Barroso 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários