Compartilhe essa Notícia:

Os tachões implantados darão mais segurança para o transeuntes. 

Trizidela do Vale é uma cidade que possui alto índice de motorização, que é a relação de veículos por habitantes. Diante desta realidade, é de extrema importância que o Poder Público mantenha inúmeras ações com a finalidade de cuidar das vias, de forma a proporcionar segurança não só para motoristas como também para pedestres.


Desde o início do ano, o prefeito Fred Maia através das equipes do Departamento Municipal de Trânsito, atuam em diversas ruas reforçando a manutenção da sinalização de solo. Nos últimos dias, vias importantes receberam restauração de faixas de pedestres e a aplicação de tachões (tartarugas). O serviço ainda está em plena continuidade.

As ações desenvolvidas pela gestão atual, além de ter feito um ótimo serviço de pavimentação asfáltica, não tem deixado a desejar quanto a organização do trânsito, reduzindo também o número de acidentes nas vias. "Nossas políticas para o trânsito são, sem via de dúvidas, um conjunto de trabalhos que deixarão um legado importante para a cidade, contribuindo também com a beleza e organização do espaço público.", disse o prefeito Fred Maia.

Prefeito Fred Maia acompanhando o progresso das obras.

Continua...






- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. em Pedreiras tbm o prefeito tem investido em buracos pra ver se encontra gás

    ResponderExcluir
  2. Bora ver quantos milhões de reais vai custa esse trabalho

    ResponderExcluir
  3. Trisidela é só máscara. Gestão Nutela.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito filho da puta q faz isso. Acaba com o carro

    ResponderExcluir
  5. É de arrepiar essa engenharia de trânsito de Trisidela do Vale, nesta rotatória em torno do cuscuz é necessária uma sinalização específica de rotatória que não existe, e a instalação dos tachões tem-se a necessidade de aplicação no centro da via, dividindo o curso das vias de mão dupla, sendo sua aplicação em horizontal comprometedora, neste caso. É uma tremenda incompetência.

    ResponderExcluir
  6. irresponsável e ilegal essa ação do prefeito da Trizidela do Vale. administração fracassada. só tem mídia.

    ResponderExcluir