Compartilhe essa Notícia:

Com a participação do prefeito Laércio Arruda, as comemorações em homenagem ao Dia das Mães, foram mais do que especiais nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Prefeito Laércio Arruda com mãe homenageada no evento.
A programação realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) movimentou esta sexta-feira (10), rendendo muitas apresentações, homenagens e momentos de emoção. Na ocasião, o gestor parabenizou todas as mães, e afirmou que o intuito da administração é levar alegria a todas elas. “Vocês são sagradas e nada mais justo do que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.

As crianças das escolas municipais também compareceram, e dessa vez, foram elas que presentearam suas mães.

O prefeito Laércio Arruda, passou de escola em escola, levando sua mensagem de respeito e carinho pelas homenageadas e desejando um feliz Dia das Mães a todas as mães lagopedrenses. “Quero dizer a todos que sou muito mais que um prefeito, sou amigo de vocês e estou sempre a disposição para ouvir a todos. Pois busco juntamente com minha equipe de secretários e secretárias, meios de proporcionar para todos uma vida saudável e transformadora. Este é um presente nosso para todos”.

O gestor municipal, agradeceu ainda a todos os diretores, coordenadores, professores e colaboradores da educação, que se dedicaram para a realização de uma programação tão bonita.
 Continua...














- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ele tinha que dá era o reajuste dos professores.

    ResponderExcluir
  2. ESSE PREFEITO NÃO TEM VERGONHA DE DIZER QUE PATROCINOU FESTA DAS MAES NAS ESCOLAS, OS SERVIDORES DAS ESCOLAS JUNTAMENTE COM RECURSO DO PDDE, DOAÇÃO DE PRESENTES PELO COMERCIO E PROFESSORES É QUE FIZERAM A FESTA E ELE PRA SE APARECER SAI EM TODAS AS ESCOLAS SEM TER DADO NADA, VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chora não desmanados, esse ai é da corja da maudajorge. Kikikiki

    ResponderExcluir
  4. Corja de desmamados que tem mais no minimo 6 anos pela frente de desmama. Chora não graxinha

    ResponderExcluir