Compartilhe essa Notícia:

Equipe de realização do Faça Bonito nas ruas de Capinzal do Norte
A campanha que marca o enfrentamento contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Capinzal do Norte foi um sucesso. O evento teve abrangência em todo o município por meio dos órgãos que compõem a rede de proteção. 

No Dia D, foram realizadas palestras nas escolas de todas as redes, além dos postos de saúde, CAPS, Hospital Municipal, NASF, também com o público do CRAS, SCFV e  Programa Criança Feliz, todos contribuindo para a execução do projeto em seus respectivos equipamentos.

Os órgãos foram contemplados com palestras, vídeos e rodas de conversas. "Agradecemos a parceria da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Conselho Tutelar. Agradecemos, em especial, a todos que ofereceram apoio para essa maravilhosa campanha", disse o prefeito André Portela, que deu apoio irrestrito para execução do projeto da forma que foi planejado.

Realização da Blitz Educativa durante o evento.
O encerramento da campanha se deu por meio de Blitz Educativa na Feira Municipal, oportunidade na qual se realizou panfletagens, adesivaços e conversas sobre a temática. 


- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários