Compartilhe essa Notícia:

Secretário da Juventude, Phelipe Figueiredo com os jovens beneficiados pelo Qualifica Jovem.
Nesta terça-feira (28/05), durante um evento no Grupo Escolar Benilde Nina. Prefeitura de Pedreiras e a Secretaria Municipal de Juventude entregou a certificação aos alunos do Programa Qualifica Jovem, no povoado Alto de Areia. 

O programa visa preparar a juventude para o mercado de trabalho, dando uma qualificação eficaz e possibilidade de experiência. Ao todo, o Qualifica Jovem, juntamente com o Juventude no Campo, já beneficiaram mais de mil jovens. “Eu gostei muito da iniciativa, pois esse curso foi algo completamente novo para nós aqui do Alto de Areia. Essa oportunidade foi única e queremos agradecer a todos que colaboraram para que o Programa Qualifica Jovem chegasse até aqui, e esperamos por mais oportunidades como essa”, pontuou o aluno Iuquías Silva Araújo.

Na oportunidade o secretário da pasta, Phelipe Figueiredo, ressaltou a importância de alcançar mais uma conquista para a juventude pedreirense através do Governo Honra e Trabalho, e externou as palavras de estima e alegria do prefeito Antônio França, que por conta de outra agenda não pode estar presente na ocasião.





- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Este secretaria magrinho não lembro o nome dele mas ele ê uma pessoa educada gentio com a população reserve bem as pessoas

    O secretário Rodrigo da agricultura gente boa educado gentil trata bem e com respeito do grande ao pequeno parabéns prefeito esses dois secretários levanta seu nome


    ResponderExcluir