Compartilhe essa Notícia:

Imagem de Conceição do Lago Açu - Arquivo do blog 
Um professor identificado como Evandro Pereira, de 43 anos, mais conhecido como "Professor Vandinho", foi preso nesta terça-feira (07) na cidade de Conceição do Lago Açu (MA), suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de 9 anos de idade.

De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar de Conceição do Lago Açu, a criança estava na noite de segunda-feira com a mãe na Igreja Batista, localizada na Rua do Beijo, quando acabou se afastando. Por volta das 21h20, o suspeito abordou a menina e teria atraído para o prédio da Operadora Oi, próximo da igreja.

Informações preliminares repassadas pela PM apontam que não teria acontecido conjunção carnal; o professor chegou a passar a mão nas partes íntimas da criança.

A mãe começou a procurá-la, segundo a polícia, e o professor acabou fugindo do local para não ser capturado. Apesar do relato, o pai da criança teria esperado o dia amanhecer para conversar com o professor. Quando ele chegou à residência, a criança teria se desesperado. Ainda segundo o relatório da PM, o pai procurou a polícia por volta das 11h30 desta terça.

Enquanto o pai da criança prestou depoimento, a mãe seguiu até Bacabal para que a vítima fizesse exames que pudessem comprovar o abuso sexual. Evandro Pereira é professor particular e dá aulas de reforço escolar; ele foi capturado no bairro Vila Márcia Dantas. Ele já foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, e será levado para o 1° Distrito Policial.

Nas redes sociais, o assunto causou surpresa e perplexidade entre os internautas.

“Até provem em contrário, todos têm o direito à ampla defesa. Se for verdade, é muito triste e lamentável, ainda mais partindo de um professor. Mas só lembrando que professor também é um ser humano, portanto passível de erros”, comentou o ex-prefeito Pedro Filho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ele é um mostro mesmo...Só o que tem por ai são mulheres q fariam sexo pagando ou até mesmo de graça,porém esse verme vai mexer com uma criança,cadeia nele!

    ResponderExcluir
  2. Rua do Comércio - Lago Açu9 de maio de 2019 às 15:04

    Seu Pedro Filho você fala isso porque não foi com tua filha e como você disse que errar é humano e pedofilia é crime e esse trosso está praticando esses abusos nao é de hoje.

    ResponderExcluir