Compartilhe essa Notícia:


Mesmo depois de muitas cobranças, tanto da parte do prefeito Aluisinho (PCdoB) como da população em geral de Esperantinópolis, parece que a construção das pontes na sede do município não irão sair do papel.
 
As obras que já deveria ter sido concluídas, não passaram nem da primeira fase, há mais ou menos 1 ano, o projeto da construções das três pontes de concreto que ficam no centro da cidade, continuam na mesma.

Na última matéria que fizemos sobre esse assunto, o governo do Estado, se pronunciou, confirmando que as obras irão ser retomadas, porém isso não aconteceu, e a população continua sofrendo, tendo que fazer percursos muito mais distantes e precários.

A primeira obra, seria a Ponte do Matadouro, a principal ligação entre o Centro da cidade com o Bairro Mão Cheinha, ela já deveria está sendo utilizada, mas por motivos desconhecidos a obras não deu continuidades. Segundo um dos secretários da prefeitura, até o atual momento não foram feitas nem as medições para que seja liberado o recurso da obra e continuou falando que,  analisando toda essa situação, a impressão que dá é que o prefeito Aluisinho vem sofrendo perseguição política. Existem pessoas que estão usando de sua influencia no Governo do Estado para criar situações falsas para prejudicar o prefeito e com isso acaba afetando negativamente toda a população esperantinopense.

A falta da Ponte do Matadouro, além de prejudicar a vida dos moradores, prejudica financeiramente o comércio, pois um dos principais pontos turísticos da cidade, Arena Merval, que fica localizada no rua 7 de setembro, do outro lado da ponte, está sendo lesionada por está com difícil acesso, e no mês de agosto também acontece  o festejo da Padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário de Fátima que irá comemorar 65 anos de tradição,  também é realizado do outro lado da ponte e que perderá muito por conta da não conclusão da obra.


Todo esse ensejo é nítido para quem observa o contexto, o prefeito Alusinho vai em busca de recursos para melhorar o município e essa tal pessoa vai atrás, desfazendo tudo, passando uma borracha, com mentiras e fofocas. Os recursos e obras chegam em todas as cidade vizinhas menos em Esperantinópolis, isso é muito ruim para toda a população que necessita dessas importantes construções do Estado.

Fonte: Blog do Carlos Barroso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Quando o prefeito não coloca a culpa na gestão anterior fica inventando Mimimi. E os postos de saúde abandonados, escolas sendo fechadas, pontes caindo, estradas cortadas, ruas repletas de buracos, salários atrasados, etc.

    ResponderExcluir
  2. ESPERANTINÓPOLIS, TERRA DE CURRAL ELEITORAL ONDE SEMPRE, SEMPRE O POVO É ENGANADO EM TODAS AS ELEIÇÕES. SERÁ QUE UM DIA VAI ACORDAR E MUDAR ESSA REALIDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não. Vai não. Não vai mesmo.
      Esse meu povo é burro.

      Excluir
  3. Será que é o final dos tempos mesmo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk essa foi boa, o prefeito quer fazer mais tem outra pessoa impedindo. Vamos rir pessoal kkkkkkkllllllllkkkkluuuuuuririr

    ResponderExcluir
  5. Não faz porque o prefeito não tem força política. A sua rejeição tá grande, ele se afastou do povo desde que tomou posse. Não engana mais ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Calma meu povo tudo será feito assim que começar a campanha política senão vcs esquecem rapidinho essa é a estratégia

    ResponderExcluir
  7. Assim que começar a campanha eu termino as obras . PREFEITO MUNICIPAL

    ResponderExcluir
  8. Rapaz esse poba gira ai ta mais perdido do q cego em tiroteio
    E outra depois q o bita morreu as coisas ta deficio. Pra elekkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Rapaz uma me responde uma coisa. Ende é a prefeitura mesmo. Fiz uns serviços tercerisado. Pra me reseber na prefeitura. E me mandaro pra baixo da égua. Q a prefeitura mudou de local.

    ResponderExcluir