Compartilhe essa Notícia:

A reunião contou com a presença de assessores, secretários e coordenadores, que ficaram informados de todas as demandas que o projeto exige.
Na última terça-feira (28), uma reunião marcada no auditório da UEMA/Campus Pedreiras apresentou o Projeto Pedreiras Centenário, que planeja as comemorações para os 100 anos da cidade em 2020. A apresentação foi realizada pelo coordenador Cajueiro Pacheco, responsável por demonstrar toda a estrutura e demandas que cada secretaria deverá cumprir. 

A reunião contou com a presença de assessores da Prefeitura de Pedreiras, secretários e coordenadores. “Trata-se de uma reunião muito importante, pois aqui todos os secretários podem apresentar propostas de projetos para os 100 anos de Pedreiras. Nosso projeto trata de revitalização de praticamente toda a nossa cidade, com construções e reformas, principalmente na parte estrutural, já na parte cultural, teremos um trabalho muito bom baseando-nos no nosso João do Vale", disse o coordenador do projeto.

Ele citou alguns pontos importantes do projeto. "A revitalização do Largo João do Vale, estruturação da Pedra Grande;  muitos shows, festivais; produção de CDs e livros, e muitas outras coisas que estamos preparando, e temos certeza que o povo de Pedreiras irá ficar maravilhado e feliz com o que vamos apresentar nas comemorações do nosso centenário”, finalizou Cajueiro.

A apresentação do Projeto Pedreiras Centenário ficou por conta de Cajueiro Pacheco


- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários