Compartilhe essa Notícia:

Já preparados para a viagem rumo à competição no Rio Grande do Norte, os jovens receberam orientações médicas e avaliações físicas.
A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Esportes submete os atletas da Seleção Campeã da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 a avaliações e eventos preparatórios para o desafio da Super Copa Natal, no Rio Grande do Norte.

Depois da conquista histórica da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, a Seleção Gonzaguense já está com as forças renovadas para um desafio ainda maior. Dessa vez, os jovens atletas gonzaguenses irão representar o Maranhão na Super Copa Natal 2019, no Rio Grande do Norte.

Interessada em alavancar o desempenho da equipe, a Prefeitura Municipal promoveu por meio da Secretaria de Saúde, uma fase de preparação médica, avaliação profissional, exames físicos e acompanhamentos com profissionais para os jovens atletas encararem a competição. A Copa Natal é a segunda maior competição de base do Brasil, ficando atrás apenas da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Na última terça (14), a preparação da equipe sub-17 para a viagem foi marcada com uma palestra e orientações com fisioterapeutas, Assistentes Sociais e Conselho Tutelar do município, também participaram do evento os vereadores; Eleonilson e Neto Cohabinha. O encontro ocorreu na Sala de Reunião do CAPS, no Bairro do Campo. O exame do dia consistiu na segunda etapa das consultas dirigidas à equipe. Antes, no dia 8 de maio, os jovens passaram por atendimento odontológico no estádio O Gonzagão

A saída da equipe para a competição está previstas para este sábado, 18 de maio, as 7:00h da Praça da Bandeira, no centro da cidade.

Cronograma da preparação pré-viagem rumo à Copa Natal.

Continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários