Compartilhe essa Notícia:



Depois da surpreendente e midiática prisão de Dr. Raimundinho, ocorrida na manhã desta quarta (29), o povo de Esperantinópolis se pergunta: será que mais ex-prefeitos serão presos? Essa pergunta repercute em vários grupos da rede social de moradores daquela cidade hoje. Lembrando que há pouco mais de um ano, o ex-prefeito Chico Jovita, que governou o município por dois mandatos, também foi preso pela polícia civil. Caso aconteça, quem seria o próximo ex-gestor a parar no xilindró? 


O blog também quer saber...

Ainda assim, vamos torcer para que os demais ex-gestores, que gozam de liberdade, não tenham cometido nada de errado que poderia levá-los a prisão. 



Reveja


Chico Jovita, ex-prefeito de Esperantinópolis, está preso na delegacia de Pedreiras - http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/03/chico-jovita-ex-prefeito-de.html?m=1

Polícia Civil prende Dr. Raimundinho, ex-prefeito de Esperantinópolis, durante Operação Cidade Limpa - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/05/policia-civil-prende-ex-prefeito-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Quando essa operação vem para Poção de Pedras? Tá passando da hora!

    ResponderExcluir
  2. Em Joselândia já tem até ex Prefeito trabalhando no hospital pra não ir preso..essa é a LEI DO ALHEIO, chora seu dono.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro,seria um prazer olhar alguns gestores de Igarapé Grande preso.Aqui os "galvãos" deitaram e rolaram em cima do nosso dinheiro. Do fundo de pensão dos coitados dos servidores públicos.Será se a GAECO vem por aqui ??

    ResponderExcluir
  4. Meu caro,seria um prazer olhar alguns gestores de Igarapé Grande preso.Aqui os "galvãos" deitaram e rolaram em cima do nosso dinheiro. Do fundo de pensão dos coitados dos servidores públicos.Será se a GAECO vem por aqui ??

    ResponderExcluir
  5. Amanhã eles estão soltou essa justiça do nosso Brasil eh uma merda... Ainda vão rir da cara de nois... Se force eu ou vc q estivesse devendo uma pensão ia morre lá na cadeia. Só ia solto depois q force feito o pagamento.

    ResponderExcluir
  6. Tá faltando o prefeito de São Roberto o Mundim junto com a secretária de educação Nalva, não sei o que faz o ministério público que aceita todo o nepotismo que tem em São Roberto isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se fosse só em São roberto ,o nepotismo?aff povo num tem o q falar,

      Excluir
  7. Rapaz quando a polícia chegar em poçâo de pedras vai encontrar coisa errada demais. o cascaria vai pegar uma cadeia Grande.

    ResponderExcluir
  8. Esses vagabundos ladrão, tem quer ser presos mesmo principalmente esses dois ladrão do palmeiral. vai comprar fazenda no meio do inferno devolve o dinheiro alheio negro ladrão

    ResponderExcluir
  9. E em poção? A casa tem que cair também.

    ResponderExcluir