Compartilhe essa Notícia:

Nova patrulha mecanizada adquirida pelo deputado Hildo Rocha
A lista de ações do deputado federal Hildo Rocha em benefício dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do Maranhão continua crescendo. A doação de uma patrulha mecanizada para a Associação Boa Esperança, do Assentamento Romão, no município de Açailândia, foi a ação mais recente.   


Melhorias das condições de trabalho

Rocha enfatizou que a grande maioria dos produtores rurais sofrem por falta de condições adequadas de trabalho. “Os maranhenses são trabalhadores. Entretanto, muitos não tem os meios necessários para fazer com que o seu trabalho produza o suficiente para que eles possam proporcionar uma vida digna para as suas famílias. Por isso, destinei parte das minhas emendas para a Codevasf adquirir tratores, caçambas, roçadeiras, usinas de beneficiamento de mandioca, lanchas e outros implementos agrícolas que foram doados para agricultores familiares em diversas regiões do Estado. Por meio dessas emendas, tenho proporcionado melhores condições de trabalho para milhares de famílias em diversas regiões do nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

Dever cumprido

O deputado disse que esse trabalho tem gerado dois sentimentos: um é a angústia por não poder levar as ações para todos os 217 municípios maranhense. “Isso me deixa triste. Porém, me sinto estimulado a continuar trabalhando em prol das comunidades rurais do Maranhão porque percebo que estou contribuindo para transformar a vida de agricultores rurais que há muitos anos esperavam pela oportunidade de ter acesso a recursos tecnológicos para melhorar o solo, produzir mais e viver melhor. A sensação do dever cumprido ameniza a angústia por eu não poder fazer tudo aquilo que eu gostaria de fazer em prol dos meus conterrâneos que tiram da terra o sustento das suas famílias”, destacou.

A ação faz parte de um conjunto de esforços que o deputado está levando para os trabalhadores rurais do Maranhão.
A gratidão de quem conhece a importância do trabalho do deputado Hildo Rocha

O depoimento de Gleydson Soares Pereira, representante da Associação Boa Esperança, resume o pensamento de todas as pessoas que se pronunciaram durante o ato de entrega da máquina.

“Deputado, você é merecedor do nosso respeito, do nosso aplauso, do nosso agradecimento. Essa máquina que você viabilizou para a nossa comunidade é uma conquista grandiosa. Por meio do seu trabalho centenas de famílias irão se beneficiar dessa aquisição. Só me resta dizer muito obrigado, deputado Hildo Rocha”, declarou Gleydson.


- Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários