Compartilhe essa Notícia:



Na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) realizará audiências públicas sobre a biometria e a segurança do processo eleitoral. Os eleitores dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale terão a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas acerca do recadastramento biométrico obrigatório.

O presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, presidirá os eventos, acompanhado do jurista Bruno Duailibe (membro da Corte) e da juíza Ana Gabriela Costa Everton (titular da 9ª zona eleitoral que abrange os dois municípios).

Em Pedreiras, a audiência ocorrerá às 9h na Câmara Municipal, localizada na rua Maneco Rêgo, Centro. Já em Trizidela do Vale, o evento está marcado para acontecer às 11h, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antonio de Pádua, na praça Frei Raimundo Vale.

Ainda no mês de junho, mais duas cidades receberão a comitiva da Justiça Eleitoral para receber a mesma ação. São elas: Miranda do Norte e Cantanhede. As audiências acontecerão, respectivamente, às 9h e 15h, ambas nas Câmaras Municipais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários