Compartilhe essa Notícia:



Nesta quinta-feira (9), Carlos André foi preso em flagrante pelo 19º BPM de Pedreiras suspeito de furtar vários objetos. 

Durante um trabalho de rotina da Polícia Militar, os agentes notaram um volume dentro da roupa de Carlos, indicando que o mesmo poderia estar praticando furto. Ao ser revistado, foi constatado que o suspeito carregava dois bonés, duas sandálias, camisas infantis, uma garrafa de água sanitária e dois shampoos. Todos os itens foram pegos de uma mercearia.

O trabalho da polícia continuou na residência de Carlos, onde foram encontrados mais objetos, inclusive o colete que foi furtado na residência de um mototaxista morador do Loteamento Passos.

Antônio Carlos é usuário de drogas e assumiu a prática criminosa.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Rapaz Pedreiras tá cheio de pedinte qui na hora quer vc vacilar vc ê roubado redor desa rodoviária para feira do.peixe tem.muita gente vadiando

    ResponderExcluir
  2. Em.trizidela.tem um.tal de largatixa
    Quer roba até pano de ferida

    ResponderExcluir
  3. Mas, o Luladrão não tinha acabado com a pobreza???? Ah, sei, ele acabou foi com os pobres!!!! Agora tá explicado. Grande Lula, o melhor presidiário de todos os tempos. Esse merece o título.

    ResponderExcluir