Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Creldivan da Silva Dias, morador do bairro Aeroporte, em Trizidela do Vale

Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu Creldivan da Silva Dias, acusado de ter cometido um furto no dia 20/05, em Lima Campos. Segundo informações da polícia, o acusado se aproveitou do descuido do proprietário de uma residência, que deixou um celular exposto num móvel da sala. Creldivan entrou na casa, que estava com a porta aberta e furtou o objeto. O crime ocorreu por volta das 14h de ontem.

A vítima compareceu na Delegacia de Policia de Lima Campos, informando o paradeiro do acusado, que é morador do bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale. Os agentes se deslocaram na captura do mesmo, que foi preso na Avenida Newton Belo.

Creldivan afirmou ter vendido o celular para outra pessoa pelo valor de R$ 50,00. Os policiais identificaram o receptador e recuperaram o aparelho. 


A identificação do suspeito é fruto dos progressos que ocorrem em Lima Campos, já que o Conselho Municipal de Segurança (COMSEG) mandou instalar câmeras em vários pontos estratégicos da cidade, tal medida facilitou a solução do caso pois a polícia obteve imagens do acusado no momento do crime.

- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários