Compartilhe essa Notícia:


A denúncia foi feita na sessão da Câmara Municipal e confirmada durante entrevista concedida pelo vereador ao site.

Segundo o vereador, os agiotas abordam diariamente os comerciantes tentando se aproveitar da situação difícil em que passa os comerciantes e muitos estão nas mãos desses agiotas.

O vereador afirma que tem comerciantes em que estam sendo ameaçados para pagar dividas, mas os mesmos não tem condições para quitá-las.

Preocupado com a situação, o vereador, chama a atenção do ministério público e judiciario para essa situação. O vereador afirmou ainda que vai propor uma audiência pública para tratar do assunto.

A denúncia do vereador é muito séria.

Timon é cidade, onde aconteceu essa denúncia nesta semana, porém, infelizmente, essa ilegalidade está acontecendo em todos os municípios da nossa região. O comércio vai mal e os agiotas prosperam.

- Com informações de: Cozinhando o Galo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Aqui em Poção tem um agiota que tem uma biz vermelha que tá pra matar os comerciantes. Cade o ministério público?

    ResponderExcluir
  2. Isso é geral, aqui em Poção é só o que tem, os (clientes) passam o mês só pegando as coisas quando é pra pagar vai dar haver, isso não paga os fornecedores e aí vai virando bola de neve, quando a pessoa vai acordar já tá devendo mundos e fundos. Pessoas que ganham bem tem dois três empregos e fica matando os comerciantes na unha. Querendo ostentar sem poder aí os comerciantes é quem tem que arcar com o luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo sai do Poção pra fazer compras em Pedreiras, lá eles compram no cartão, aqui no Poção compram pra anotar no caderno pra poder enrolar aí só pagam quando bem querem é ainda acham que tão prestando favor pro pobre do dono do comércio. Um povo que dar uma de rico as custas dos outros.

      Excluir
  3. Agiota tem em todo lugar,mais eles não obriga ninguém a pegar dinheiro com eles não,pega quem quer

    ResponderExcluir
  4. So pega emprestado qurm quer

    ResponderExcluir
  5. Aqui tem um que tem mais de 500 cartões bolsa familia fica na porta da loterica

    ResponderExcluir
  6. Pois é. É criminoso tanto o agiota como quem pega emprestado

    ResponderExcluir
  7. E isso ai so pegar quem quer mesmo. Eles no obrigam ninguem ha pega.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que meu comércio não comercializa nada fiado.

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho que agiota quer ostentar sem poder, eu acho que quem quer hostentar sem poder são os que pegam dinheiro com eles, pois ninguém obriga ninguém pegar dinheiro emprestado. E quem vai pegar emprestado já sabe que tem que pagar.

    ResponderExcluir
  10. Bolivianos estão matando a pal

    ResponderExcluir
  11. Comerciante nas cidades pequenas sofre com o fiador,tem gente k quando tem dinheiro vai comprar em outra cidade,quando quer comprar fiado,compra no comércio perto da casa dele,aí nem lembra mais de pagar

    ResponderExcluir
  12. Em Pedreiras tem uma turma dessas atuando.

    ResponderExcluir
  13. Galera isso é conversa fiada quem pega dinheiro na mão de agiota já sabe que os juros deles são diferente dos Bancos como a maioria tem o nome sujo.e não pode pegar no Banco recorre.aos agiotas que com certeza tiram vcs do aperto naquele instante aí vcs continuam querendo dar calote no agiota igual fizeram com os Bancos ou seja vcs criam uma bola de neve e não sabem como conduzir a situação finaceira vcs ficam devendo aos bancos e.aos agiotas também pra resumir vcs dão calote em todos e vem depois com esse papinho de que estão sendo ameaçados cumpram com suas obrigações em dias ok

    ResponderExcluir
  14. CRRISE FINANCEIRA PESADA QUE VIVE O PAÍS E MUITOS AINDA NÃO ACORDARAM PARRA ESSA REALIDADE QUE JÁ SE ARRASTA DESDE 2015.

    ResponderExcluir
  15. e a tendência é piorar mais ainda,essa crise k estamos,bom tá pra quem tem vários cartão de velhos o já morreram,tem gente k tem mais de 10 cartão,esses não vê crise não

    ResponderExcluir