Compartilhe essa Notícia:


A administração do prefeito André Portela tem surpreendido de forma positiva a população a cada dia que se passa;  hoje pode-se ver  Capinzal, outra cidade mais viva, mais alegre e no rumo do desenvolvimento. 

A abertura da 25ª edição da FEJUC (Festa Junina Capinzalense), demostra a competência do grupo forte que comanda a cidade, uma festa linda que vai se estender até o dia 16, e sem dúvida já é o melhor São João de toda região.


Enderson e o irmão prefeito André Portela
As comemorações de abertura da 25ª edição da FEJUC começaram no período da tarde com a disputa da final da COPA FEJUC, campeonato de futebol de campo realizado no município em comemoração aos festejos juninos. Esse ano a disputa do troféu de campeão foi entre as equipes do Portela F.C e Bolinha; jogo bastante equilibrado com primeiro tempo empatado em 1 a 1. Assim como no segundo tempo, as equipes buscaram a vitória o tempo todo, até que em um lance de rapidez, a equipe do Portela  encontrou o caminho das redes, virou o jogo e sagrou-se campeão da Copa Fejuc 2019.

No período da noite, aconteceu mais um desfile, onde garotos e garotas mostraram toda sua beleza e encanto em um desfile para a escolha do Garoto e Garota Fejuc 2019. E pra fechar a primeira noite em grande estilo, o cantor Raí e banda Saia Rodada fizeram um show memorável, levando o público ao delírio. 

Em um momento bastante bonito de se ver, o cantor Raí lembrou do amigo falecido Gabriel Diniz e cantou as músicas dele,  junto com o grande público que fez  o maior show da história de Capinzal do Norte.



A festa junina em Capinzal é uma realização da Prefeitura Municipal e organização da Secretaria Municipal de Cultura.


Vídeo

Mais fotos em continua...


MODELOS QUE DESFILARAM NA ABERTURA DA FEJUC 2019.
















Fonte: Assessoria de Comunicação

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários