Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Bernardo do Mearim, Amadeus, passou mal na manhã desta terça-feira (11), tendo que ser socorrido, por volta das 8h00, em sua residência.

De acordo com informações de familiares, Amadeus já vinha sofrendo com problemas relacionados a diabetes e pressão arterial alta. O problema se agravou e ele recebeu atendimento no hospital local, sendo levado para o Hospital de Igarapé Grande..

Após ser atendido, uma junta médica avaliou a necessidade de encaminhar o paciente para ser hospitalizado de São Luís. Ele foi levado de ambulância no período da tarde. A viagem foi bastante demorada em decorrência da buraqueira da rodovia BR-135 e das chuvas.

À noite, foi divulgado uma nota nos grupos da rede social de Bernardo do Mearim. 



Amadeus é um dos políticos mais querido e admirado de nossa região. Ele ajudou a emancipar o povoado de São Bernardo (Igarapé Grande) para se tornar município de Bernardo do Mearim, onde foi eleito o primeiro prefeito (mandato de 1997-2000).

Nas redes sociais, Amadeus recebeu inúmeras manifestação de carinho, elogios e apoio.

Veja o que escreveram os internautas bernadenses:

"MELHORAS PRO NOSSO AMIGO AMADEUS. PRIMEIRO PREFEITO DE BERNARDO DO MEARIM..."

"Senhor esteja sempre resolvendo tudo. O Amadeus é uma pessoa  boa e sem maldades."

"Amadeus, homem de bom coração, estamos todos torcendo para que você fique bom logo."


"Que Deus  abençoe  nosso amigo Amadeus, com muita saúde e muitos  anos de vida."


"Senhor, nosso Deus eterno,  conceda a saúde do nosso amigo Amadeus, um homem, que só faz o bem a sociedade bernardense!amém 🙏🙏🙏!"


"Grande homem. lutou pelos  princípios de Bernardo. Trabalhou na Administração de Igarapé Grande lutando pelo desmembramento do antigo povoado de São Bernardo de Igarapé Grande."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Grande Amadeus,fica bom logo o povo de Bernardo do Mearim precisa muito de ti.grande aliado da prefeita EUDINA costa.

    ResponderExcluir
  2. UM GRANDE AMIGO,QUE DEUS ESTABELEÇA RAPIDAMENTE A SUA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. AMADEUS meu amigo, grande homem, sempre fiel ao povo da sua cidade, muito prestativo, verdadeiramente um homem político e de forte liderança além de ser um homem de bom coração em nome de Jesus vc vai se recuperar meu amigo🙏

    ResponderExcluir