Compartilhe essa Notícia:

A ex-deputada estadual, Maura Jorge (PSL), assumiu nesta quinta-feira (13), em Brasília, o comando da Superintendência da Funasa no Estado.



Também caberá a Maura Jorge comandar o partido PSL no Maranhão na corrida para conquistar a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020 com o apoio irrestrito do senador Roberto Rocha e  do governo federal, visto que foi a ex-deputada a maior cabo eleitoral do presidente Bolsonaro no Maranhão. Quando foi candidata ao governo do nas eleições de 2018. Maura Jorge recebeu 7,87% dos votos no estado e só na capital obteve cerca de 65 mil votos. 


Diante da nova missão, na capital e em nível de estado, Maura Jorge se retira da disputa pela prefeitura de Lago da Pedra, para representar o governo do presidente Bolsonaro em nível estadual e comandar o PSL – 17 na disputa pela prefeitura de São Luís. 

Por outro lado, aliados de Maura Jorge em Lago da Pedra, ainda acreditam na possibilidade da representante do presidente Bolsonaro no Maranhão abdicar de sua importante missão em nível estadual para se envolver diretamente na política do município, onde a mesma já o governou por dois mandatos consecutivos e fez uma grande administração.

Ao se lançar candidata à governadora em 2018, Maura Jorge buscava contribuir com o desenvolvimento dos 217 municípios maranhenses e não tão somente um em particular. Ela não obteve êxito, mas fez uma bonita campanha, levantou a bandeira da Direita, de Bolsonaro 17, da fé e da família; conquistou a terceira maior votação no estado, a frente de políticos com maior visibilidade, como o senador Roberto Rocha.

Em que pese os apelos de correligionários lagopedrenses para Maura Jorge abdicar do cenário da política estadual ou nacional para encampar a cabeça de chapa para o cargo de prefeita nas eleições do ano que vem em Lago da Pedra...

O importante, a partir de agora, é pensar no crescimento do Maranhão como um todo. Maura Jorge tem o aval de Bolsonaro para ajudar nosso estado. Não existe mais espaço para pensamentos regionais mesquinhos e pequenos. O Maranhão é grande, como igualmente são grandiosos seus desafios.
Ainda. 

Maura Jorge usou uma rede social para agradecer a sua nomeação à frente da Funasa no Maranhão.

“Dias atrás, informei a vocês sobre o convite que o presidente Jair Bolsonaro me fez para compor seu Governo. Hoje, fico honrada em anunciar que decidi aceitar essa missão, assumindo o comando da Funasa no Maranhão, pois tenho a certeza de que desse modo vamos poder fazer ainda mais pelo progresso do nosso estado e do povo maranhense. Espero contar com cada um de vocês, pois temos muito trabalho à frente. Aqui em Brasília, neste momento, acompanhada do senador Roberto Rocha (PSDB), meu amigo e companheiro nesta luta por um Maranhão mais próspero. Meus agradecimentos ao presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, Léo Índio, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro; à Dra. Edna e ao Luís Vannuci pelo carinho e confiança. Essa união fará grandes coisas pelo nosso estado e pelo nosso país”, escreveu Maura Jorge.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Tomario. Que maura Jorge não esqueça de nós em Cândido Mendes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    Maura
    Maranhão
    Melhor

    ResponderExcluir
  3. Amigos e Amigas que são próximos ao Dr weuler ou os próprios podem responder 🤝🏽

    pq a Fundação do Dr. Weuler está fechada, e pq tiraram a placa de identificação ?

    ResponderExcluir
  4. Enquanto ficarem defendendo seus próprios interesses, sem uma visão coletiva, Lago da Pedra não cresce!

    Estarei de olho pra v se estão ou não contratando o povo de Lago da Pedra!

    ResponderExcluir
  5. Ela tem 217 municípios pra trabalhar e ajudar agora amigo. Porque ficar só em um? A mulher vai trabalhar em todo Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Futura governadora do Maranhão.
    Chega de sangues suga, chega de medalhões no governo do estado, tivemos a oportunidade de mudar a história do nosso belo Maranhão, mas o povo quis reeleger o péssimo governador chamado Flavio Dino, esse veio para acabar mais ainda o nosso estado, o rei dos impostos.
    O pior governador do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro pra que mas sangue suga
      Mas que essa mulher, deixou Lago da Pedra num estado crítico.

      Excluir
    2. Verdade... e acrescento mas, ladrão de moto.

      Excluir
  7. Essa ai se acostumou em encher o bolso com dinheiro público, não fica 6 meses com bolsonaro. Ele não aceita as práticas que maura tem costume

    ResponderExcluir
  8. tá perdido flávio dino e Werventon kkkk , chora os perdidos apaixonados que tão vendo o Maranhão se acabar com o comunista.

    ResponderExcluir
  9. Governadora do Maranhão, nunca será. É verdade ela tem a oportunidade de trabalhar por todo Maranhão, mas não fará, assim como teve oportunidade de trabalhar por todo Lago da Pedra e não fez, pois se tivesse trabalhado não teria sido rejeitada nas urnas.

    ResponderExcluir
  10. Ela vai ser a representante do governo no MA, já que os vagabundos eleitos aqui só querem defender seus interesses, inclusive a desgraça do comunismo.

    ResponderExcluir