Compartilhe essa Notícia:

Agência da Caixa Econômica Federal de Pedreiras
Ontem (26), um homem identificado como Antônio da Silva dos Santos ficou preso na agência da Caixa Econômica Federal de Pedreiras

Segundo informações da polícia militar, Antônio apareceu na agência em busca de atendimento, mas por volta das 21h, um segurança o orientou a sair do local, uma vez que o mesmo não estava realizando nenhuma operação bancária, fato que despertou a suspeita de quem estava próximo.

Apesar de ter cumprido o pedido de retirada, Antônio retornou posteriormente. Devido ao horário, o sistema de segurança do banco trancou as portas e o homem passou a noite inteira preso na recepção da agência. 

Câmeras de seguranças com sensores de movimento detectaram a presença de Antônio no interior da agência, sozinho; a equipe de videomonitoramento da central da Caixa Econômica entrou em contato com o 19º BPM, informando a situação. 

Antônio foi encontrado dormindo no local, aguardando atendimento. A Polícia Militar o conduziu e apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras para prestar informações à autoridade policial. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários