domingo, 30 de junho de 2019

Com arquibancada lotada, Asa Branca é tri campeã no Arraiá do Povo 2019 de Pedreiras


A Asa Branca é tricampeã do Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas de Pedreiras. 
Numa noite de grandes apresentações, a segunda noite do Arraiá do Povo 2019, realizada na quinta-feira (27/06), mostrou todo o brilho e talento das juninas pedreirenses, animando a festa e o público, que não arredou o pé até o anúncio da vencedora, já na madrugada.

Entre as atrações da noite, a Orquestra Elisa Lago/ Escola Municipal de Música João Gomes de Meneses fizeram a abertura das apresentações, com  as crianças dando um verdadeiro show; em seguida Tambor de Criola Encantos de Santa Bárbara brindou o público com uma das mais tradicionais manifestações da nossa cultura popular.

Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas

Na arquibancada, as torcidas organizadas vibravam a cada apresentação das juninas no Concurso Municipal: Bagaceira da Alegria, Raio de Luz, Asa Branca, Pra lá dos Cafundós e Beija- Flor do Sertão, concorreram a premiações no valor de 7 mil reais, sendo mil reais para o terceiro lugar; 2 mil para o segundo;  e 4 mil para a primeira colocação mais troféus.
A quadrilha Zé da Roça, de Caxias, foi convidada e encerrou com estilo a programação de quadrilhas da noite.

Campeões

Com a avaliação dos jurados, chegou o tão esperado momento. Com o terceiro lugar ficou a Junina Bagaceira da Alegria; a segunda colocação foi conquistada pela Junina Raio de Luz; e pelo terceiro ano a Quadrilha Junina Asa Branca se consagra campeã, falando sobre a violência contra a mulher e o feminicídio.
A Asa Branca é tricampeã do Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas de Pedreiras. 
A Asa Branca ainda levou troféus de melhor Casal de Noivos e Marcador; já Raio de Luz, recebeu o troféu pela Rainha Caipira.

Organização e ações de saúde

Uma festa bem organizada, arquibancada ampla, barracas de vendas padronizadas, atendimentos de saúde com testes rápidos de HIV, Sifilis e Hepatites B e C, além de uma grande estrutura montada para receber bem e acomodar o público que compareceu e lotou os espaços no Largo Goiabal para prestigiar o Concurso Municipal de Quadrilha Junina no Arraiá do Povo 2019.

Gil Mendes

Para encerrar o Arraiá do Povo 2019 com grande estilo, nesta sexta-feira (28/06), tem show com Gil Mendes, Zequinha Ribeiro e Caio Felipe.

Bagaceira da Alegria

Mais fotos em continua...










Raio de Luz











Asa Branca














Pra Lá dos Cafundós





Beija-flor do Sertão





Zé da Roça, de Caxias







Apresentações Escola de Musica/Orquestra Eliza Lago e Tambor de Crioula







Premiação









Com informações da Ascom de Pedreiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário