Compartilhe essa Notícia:

O aniversário de 65 anos de emancipação política do município contou com a forte presença do público, que lotou o local do show.
A prefeitura de Esperantinópolis realizou ontem (25), a festa em comemoração os 65 anos de aniversário do município e contou com cantor nacionalmente conhecido, Jonas Esticado como principal atração.

Com a Praça do Mercado lotada, a comemoração da emancipação política da Terra da Esperança bateu mais um recorde de público, foram pessoas de várias cidade prestigiando o evento que contou com uma grande estrutura de som, iluminação e palco.
Prefeito Aluisinho do Posto discursando para o povo de Esperantinópolis, ao lado do cantor Jonas Esticado e da primeira-dama Cristina. 
Além de Jonas, que encantou os fãs com sua simpatia e carisma, teve também a apresentação do cantor esperantinopense, Alef Junior, que contagiou a galera presente, Alef é muito conhecido pelo público local, por sua grande voz e seu repertório diversificado.

Estiveram presentes na festa o prefeito Aluisinho, a primeira dama, Cristina, secretários e vereadores municipais, o prefeito de São Roberto, Mundim, o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria e o prefeito de Joselândia, Biné.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eita que esse palanque aí tá lotado de prefeito ruim e sem compromisso,esse Aluizinho é esse de Joselandia q só sabe beber cachaça e raparigar,vão pra lugar nem um em 2020

    ResponderExcluir
  2. Tem o Cascafora também. Prefeito ruim da bichiga....

    ResponderExcluir
  3. Festa péssima. Muita enrolação pro Jonas Esticado cantar. Começou o show já 3:15 da manhã....

    ResponderExcluir
  4. Nota zero pra organização do evento.... Muito atraso

    ResponderExcluir