Compartilhe essa Notícia:

Ontem (28), foi realizada a primeira noite do Arrai-El, uma junção das palavras "arraial" com "Israel", organizado pela Igreja Nova, localizada no bairro Prainha, em Pedreiras (MA).
Louvo, pregação e adoração
O grande público que compareceu se mostrou feliz com a intenção da igreja, que quis levar atividades juninas para o ambiente evangélico. O pastor Sergio, explicou o objetivo da festa: "O nosso intuito aqui é engrandecer o nome do senhor Jesus, porque tudo o que o cristão deve fazer tem que levar a Ele. Arraial, na verdade, significa o juntamento do povo, então, estamos aqui unidos para compartilhar do alimento, assim como a igreja fazia em pentecostes e como também era feito no cristianismo primitivo. Estamos nos divertindo também, lógico, cristãos também tem esse direito. Mas se trata de um entretenimento com santidade, aqui você tem a opção de estar num lugar onde pode se divertir e pode louvar, sem bebida, prostituição ou qualquer coisa que leve ao pecado grave", explicou.


Barracas com comidas típicas 

O Arrai-El já está na quarta edição, sempre com muita alegria, louvor e também danças. O uso das características típicas juninas, segundo a organização, se trata de uma estratégia para atrair mais pessoas e levá-las à palavra de Deus, pois o verdadeiro foco da festa é a fé em Jesus Cristo.



Ambiente junino, mas com adoração, louvor e pregação 
Neste sábado, tem a segunda noite do Arrai-El, participe do evento a partir das 19h30 na sede da Igreja Nova, localizada no Condomínio Ouro Branco, em frente ao Tiro de Guerra, bairro da Prainha.

Confira os flashes na sexta em continua...
Vídeos 




Fotos 
  

Coreografias 




Barracas com comidas típicas 































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse evento foi maravilhoso, aonde me alegrei na presença do Senhor, e saie uma pessoa abençoada mais do que já sou.

    ResponderExcluir
  2. Fala a verdade tú matou foi o desejo que tu tava de pular quadrilha

    ResponderExcluir
  3. Antigamente quem era crente era crente de verdade, de ir aos cultos, crer e obedecer as escrituras sagradas, hojem em dia todo mundo se diz evangélico, existe uma porção de igrejas mas o que adintar crer e não obedecer o que diz a Bíblia, é muito fácil dizer que é evangélico ou católico.

    ResponderExcluir
  4. Sob a ótica humana é louvável e muito prazeroso um evento desse porte. Agora eu pergunto: a luz da bíblia sagrada o que dizer? Se ela nos diz pra não desejar os pepinos do Egito e nos diz mais, sai de lá povo meu. Porque será que uma igreja está tentando imitar ou melhor implantar os prazeres do mundo dentro de suas festividades. A bíblia nos diz que devemos ser quente ou frio. E que Deus vonmitaratodo o morno.

    ResponderExcluir
  5. Sob a ótica humana é louvável e muito prazeroso um evento desse porte. Agora eu pergunto: a luz da bíblia sagrada o que dizer? Se ela nos diz pra não desejar os pepinos do Egito e nos diz mais, sai de lá povo meu. Porque será que uma igreja está tentando imitar ou melhor implantar os prazeres do mundo dentro de suas festividades. A bíblia nos diz que devemos ser quente ou frio. E que Deus vonmitara todo o morno.

    ResponderExcluir