Compartilhe essa Notícia:

Campeonato na Chácara JS foi suspenso por conta do falecimento do caseiro 

Na manhã deste domingo (16), na Chácara JS, localizada às margens da MA-012, em São Raimundo do Doca Bezerra, foi encontrado o corpo do idoso, João Calisto Soares, mais conhecido pelo apelido de Calista, de 68 anos de idade.

O corpo estava caído próximo à porteira da propriedade e a primeira suspeita que o idoso tinha sido morto a tiros. No entanto, segundo informações da PM daquele município, antes do óbito, Seu Calista se encontrava embriagado em uma festa na cidade e ao retornar para a chácara deve ter sofrido um mal súbito (ataque cardíaco ou AVC); ao cair bateu com a nuca em algo sólido e fraturou o crânio.

“Não é possível afirmar a causa do traumatismo, sendo as causas mais prováveis uma queda do portão da chácara”, informou a PM.

A Polícia Militar informou ainda que na propriedade não há indícios de roubo, furto ou ainda características de luta corporal. A vítima ainda estava com seus pertences pessoais e era uma pessoa benquista e sem desafetos. O corpo foi levado para passar por perícia e depois de analisado será entregue aos familiares para o sepultamento.

Calista era caseiro na Chácara JS, que fica próximo a entrada da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. No sábado (15), começou um campeonato de futebol na propriedade e neste domingo seria disputadas mais partidas. Mano, organizador do evento, ao chegar na chácara hoje cedo encontrou o corpo do caseiro ao lado da cancela; ele acionou a guarnição da PM.

A organização do campeonato divulgou nota lamentando a morte e suspendendo o evento na Chácara JS.

Com informações do blog Falcão Notícias
http://www.xn--falcaonotcias-4ib.com/2019/06/corpo-de-idoso-encontrado-em-obito-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários