domingo, 16 de junho de 2019

Corpo de idoso é encontrado em São Raimundo do Doca Bezerra

Campeonato na Chácara JS foi suspenso por conta do falecimento do caseiro 

Na manhã deste domingo (16), na Chácara JS, localizada às margens da MA-012, em São Raimundo do Doca Bezerra, foi encontrado o corpo do idoso, João Calisto Soares, mais conhecido pelo apelido de Calista, de 68 anos de idade.

O corpo estava caído próximo à porteira da propriedade e a primeira suspeita que o idoso tinha sido morto a tiros. No entanto, segundo informações da PM daquele município, antes do óbito, Seu Calista se encontrava embriagado em uma festa na cidade e ao retornar para a chácara deve ter sofrido um mal súbito (ataque cardíaco ou AVC); ao cair bateu com a nuca em algo sólido e fraturou o crânio.

“Não é possível afirmar a causa do traumatismo, sendo as causas mais prováveis uma queda do portão da chácara”, informou a PM.

A Polícia Militar informou ainda que na propriedade não há indícios de roubo, furto ou ainda características de luta corporal. A vítima ainda estava com seus pertences pessoais e era uma pessoa benquista e sem desafetos. O corpo foi levado para passar por perícia e depois de analisado será entregue aos familiares para o sepultamento.

Calista era caseiro na Chácara JS, que fica próximo a entrada da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. No sábado (15), começou um campeonato de futebol na propriedade e neste domingo seria disputadas mais partidas. Mano, organizador do evento, ao chegar na chácara hoje cedo encontrou o corpo do caseiro ao lado da cancela; ele acionou a guarnição da PM.

A organização do campeonato divulgou nota lamentando a morte e suspendendo o evento na Chácara JS.

Com informações do blog Falcão Notícias
http://www.xn--falcaonotcias-4ib.com/2019/06/corpo-de-idoso-encontrado-em-obito-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário