Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França, ao lado do gestor de São José de Ribamar Eudes Sampaio
Na última quarta-feira (5), o prefeito Antônio França foi o vencedor da etapa estadual maranhense do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2019, na categoria “Pequenos negócios rurais”. O reconhecimento veio através do projeto “Agricultura Familiar: promovendo empreendedorismo no campo”, dando ênfase nas Feiras da Agricultura Familiar, nos trabalhos de aragem de solo nas pequenas propriedades, além de programas como o PNAE e PROCAF, dentre várias outras ações.

O gestor pedreirense se coloca entre os melhores prefeitos do Brasil. França disputou e participou da festa da premiação nacional, concorrendo com vários outros gestores municipais. O prêmio não veio, mas ficou marcado na cerimônia a sua felicidade e sua visível satisfação na comemoração de outros dois colegas maranhenses agraciados: Eudes Sampaio – São José de Ribamar (MA) – Premiado na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios com o projeto “Mercado Local Urbano, vantagem real”; e Alberico de Franca Ferreira Filho – Barreirinhas (MA) – Concorreu e ganhou na categoria Inovação e Sustentabilidade, pelo projeto “Voucher Digital Barreirinhas: Gestão e Sustentabilidade Turística”.

"Foi uma longa escalada até chegar a indicação ao prêmio nacional, o que deixa para Pedreiras o legado de muito esforço para acertar nesta gestão. Além disso, nos incentiva a valorizar e oportunizar os pedreirenses, e de forma especial, os mais humildes, o homem do campo, o trabalhador rural que lavra a sua terra e produz o nosso alimento", disse o gestor.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. So na baixa da égua mesmo prefeito ruim desse vai caçar botar o asfalto de qualidade em pedreiras a cidade principalmente avenida cheio de buraco.

    ResponderExcluir
  2. Blog mentiroso, a estrada que vai ao povoado baixao só tem um buraco, vc entra logo na saída da cidade e vai até o limite do município de S.A.L. lá tem prefeito de vergonha.

    ResponderExcluir