sexta-feira, 7 de junho de 2019

Disputa pelo Prêmio SEBRAE mostra que Antônio França está entre os melhores prefeitos empreendedores do Brasil

Prefeito Antônio França, ao lado do gestor de São José de Ribamar Eudes Sampaio
Na última quarta-feira (5), o prefeito Antônio França foi o vencedor da etapa estadual maranhense do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2019, na categoria “Pequenos negócios rurais”. O reconhecimento veio através do projeto “Agricultura Familiar: promovendo empreendedorismo no campo”, dando ênfase nas Feiras da Agricultura Familiar, nos trabalhos de aragem de solo nas pequenas propriedades, além de programas como o PNAE e PROCAF, dentre várias outras ações.

O gestor pedreirense se coloca entre os melhores prefeitos do Brasil. França disputou e participou da festa da premiação nacional, concorrendo com vários outros gestores municipais. O prêmio não veio, mas ficou marcado na cerimônia a sua felicidade e sua visível satisfação na comemoração de outros dois colegas maranhenses agraciados: Eudes Sampaio – São José de Ribamar (MA) – Premiado na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios com o projeto “Mercado Local Urbano, vantagem real”; e Alberico de Franca Ferreira Filho – Barreirinhas (MA) – Concorreu e ganhou na categoria Inovação e Sustentabilidade, pelo projeto “Voucher Digital Barreirinhas: Gestão e Sustentabilidade Turística”.

"Foi uma longa escalada até chegar a indicação ao prêmio nacional, o que deixa para Pedreiras o legado de muito esforço para acertar nesta gestão. Além disso, nos incentiva a valorizar e oportunizar os pedreirenses, e de forma especial, os mais humildes, o homem do campo, o trabalhador rural que lavra a sua terra e produz o nosso alimento", disse o gestor.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras

2 comentários:

  1. So na baixa da égua mesmo prefeito ruim desse vai caçar botar o asfalto de qualidade em pedreiras a cidade principalmente avenida cheio de buraco.

    ResponderExcluir
  2. Blog mentiroso, a estrada que vai ao povoado baixao só tem um buraco, vc entra logo na saída da cidade e vai até o limite do município de S.A.L. lá tem prefeito de vergonha.

    ResponderExcluir