Compartilhe essa Notícia:

José de Sá Barreto "roubou" a cena hoje 
Diversas categorias se reuniram na manhã desta sexta-feira, 14, na Avenida Rio Branco, centro de Pedreiras, para protestar contra o projeto de reforma da Previdência do governo Bolsonaro. Os manifestantes fizeram a caminhada e bloquearam parcialmente os dois sentidos da avenida, no cruzamento do Banco do Brasil.

O sindicalista José de Sá Barreto, mais uma vez, fez o discurso mais contundente da manifestação. Em frente a agência do BB, ele convocou a população trabalhadora de Pedreiras para se posicionar contra as mudanças da reforma, afirmou que o juiz Sérgio Moro vai ser preso e que o ex-presidente Lula será libertado da prisão.


Protesto contra o projeto de reforma da Previdência do governo Bolsonaro realizado em Pedreiras


Ele também disse que as elites de Pedreiras vão atacá-lo, dizendo que ele é do PT. “Tem 10 anos que sai do PT”, afirmou em discurso.

Confira mais algumas curiosidades registradas em mais um polêmico discurso de José Sá Barreto registrado pelo blog do Carlinhos. 


Camisa da bandeira de Cuba com Chechevara estampado 

Bolsonaro Imundice 


"Outra coisa que quero dizer Teresinha, é que a mentira é o que está sendo feito na imprensa, é que a mentira no lugar da verdade é que está sendo dita. Então, está na hora de você, mototaxista, trabalhador da zona rural, está na hora do povo, cada cidadão e cidadã, mesmo aqueles que votaram nessa imundice que está aí, começarem a se arrepender e fazer a meia culpa e dizer: "Eu errei, é minha culpa, eu me arrependo e vou com os trabalhadores para o meio da rua". É isso que temos de fazer.

Nós vimos que o Moro, se vestiu da toga e levou isso a sério, e o povo acreditou e nisso se construiu um gigante. E agora, nós descobrimos que o diabo do gigante tem os pés de barro e está se inquilino todinho e ele vai por água abaixo, porque não suporta isso mais.

Nós vimos que ele armou com o procurador, com o Ministério Público Federal [...] 

Ele está com muito medo e esse "muito medo" que ele tem, ele vai pagar é na cadeia. 

O Lula vai sair da cadeia, porque é o que o povo brasileiro quer. 

É, meus companheiros e companheiras, é bem claro o que vou dizer, porque daqui a pouco a imprensa local e a elite de Pedreiras vai dizer que sou do PT. Eu não sou do PT, há mais de 10 anos, eu não sou do PT, não...

Eu quero dizer a vocês, sou professor de Filosofia e também sou sindicalista no Sindicato dos Comerciários, e eu sei o que os trabalhadores passam nas garras desse sistema opressor que cada vez quer tirar mais direitos.

Assista trechos do discurso de José Barreto





Mais fotos em continua...

  







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

39 Comentários

  1. Pode até dizer que saiu do PT mas o PT Jamai saiu dele.
    É bem típico dos patrulhas dizer uma coisa e ser outra, uma vergonha essas cara usar as pessoas menos informadas como massa de manobra.
    Ou cambada de bichos escritos..

    ResponderExcluir
  2. O CHORO É LIVRE! O PEITO ACABOU, VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS. ESSE BARRETO É IGUAL O LULADRÃO NUNCA DEU UM PREGO EM UMA BARRA DE SABÃO, SÓ ROUBANDO O POVO. SÓ VAGABUNDO TEM TEMPO PRA FAZER BADERNA DIA DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, sindicalista, voce que vai num protesto falar essas asneiras,com qual crédito ? Querendo ou nao o Lula roubou sim, muitos que relataram e delataram disseram o q ele fez. Ai voce vem jogar toda culpa no governo que ai esta? Ah meu amigo ai estão querendo reorganizar e se der certo voce vai achar ruim? Acho q nao! Procure de fato ajudar os trabalhadores com ideias reais e fundadas com inteligência, pq pelo menos do tempo q lhe conheço vejo q vc ajuda mais assim... Faça protesto pelo motivo real e nao pelo governo q ai esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lava jato é tão verdadeira que já trouxe milhões de dinheiro roubados por as maiores e mais perigosas quadrilhas do Brasil. PT, PSDB E PMDB fizeram foram acordos milionários e juntos assolaram o Brasil. Deus de forças e coragem para que o presidente Bolsonaro e o herói Sérgio Moro continue seu trabalho contra os corruptos e corruptors.

      Excluir
  4. Isso é um idiota que pensa que os outros e besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA só que está enganadso. O povo brasileiros não estão mais se deixando alienar por a seita pt.

      Excluir
  5. Nenhum sindicalista quer a reforma da previdência, somente pq Bolsonaro falou q nos trabalhadores não somos obrigados a dar dinheiro pra esses sanguessugas q são os sindicatos!
    Todo sindicalista é preguiçoso, só enriquece as custas do suor de quem realmente trabalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu na real, foi? Defesa de trabalhador p$#@ nenhuma, estão defendendo é a boquinha deles.

      Excluir
  6. o presidente do SIMPROESSEMA do de lago do junco corre com medo de sala de aula igual o diabo corre da cruz. por isso que ele num larga o sindicato só com medo de ir pra sala....me compra um bode..

    ResponderExcluir
  7. Bom de procurar o que fazer... fica defendendo o ladrão que tá preso! Acabou com o país e aí da tem gente que defende.

    ResponderExcluir
  8. Esse tem moral igual Eligardel em poção de pedras para criticar Bolsonaro e Moro esse não é corrupto

    ResponderExcluir
  9. Sindicalista, cuidado cidadão comum para não ser feito de massa de manobra por esse tipo de gente quê só quer usar de sua inocência e boa vontade para o próprio interesse dele.

    ResponderExcluir
  10. Esse cidadão trabalha em que ?, porque só vejo ele tomando cana no bar do indio,querendo inverter os papeis,soltar um bandido salafrário,e prender um herói como o dr.sergio Moro, só no Brasil pra se aceitar esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  11. Esse cidadão trabalha em que ?, porque só vejo ele tomando cana no bar do indio,querendo inverter os papeis,soltar um bandido salafrário,e prender um herói como o dr.sergio Moro, só no Brasil pra se aceitar esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que é só em Pedreiras que eles tomam cana? O chefe deles preso em Curitiba é o melhor exemplo, nas veias dele não tem sangue é cachaça pura.

      Excluir
  12. José Barreto comparo seu movimento em pedreiras em ter algum resultado igual a menstruação de pablo vitar nunca vai acontecer

    ResponderExcluir
  13. Agora sim podemos ver a inversão de valores, onde querem prender o Juiz e soltar o LADRÃO. Desta vez o poste vai fazer xixi no cachorro. Quem apoia LADRÃO se torna igual a ele.

    ResponderExcluir
  14. Não sei qual a esperança de vocês quanto a soltura de Lula e prisão de Sérgio Moro
    Muita demência isso tá fora de cogitacao

    ResponderExcluir
  15. Não o conheço, mais pelo post, já observei que ele é um radical apaixonado, saiu do PT, talvez esteja no PSOL. kkkkkkkk... Mais sendo sincero, um professor de filosofia que se veste com a camisa de Cuba, e ainda com a imagem de um assassino confesso exposto na sua vestimenta, CHEGUEVARA, não me surpreende em defender um corrupto costumas como o Luis Inácio. Vai filosofar em Cuba professor comerciário.

    ResponderExcluir
  16. Zé Barreto, você não cansa de passar vergonha?

    ResponderExcluir
  17. Essa cambada de esquerdistas são um bando de idiotas sem noção, um bando de vagabundo que não se conforma com a derrota e ainda por cima querem acabar com o Brasil..

    ResponderExcluir
  18. Essse Barreto é um imbecil. Vai trabalhar que é melhor.

    ResponderExcluir
  19. Olha a camisa desse retardado kk'

    ResponderExcluir
  20. isso um comunista pra nada, quem e ladrao ta na cadeia, e esse bestai em pedreiras pensando vai mudar alguma coisa, ainda devia ter vergonha de vestir uma camisa cubana, comunista de merda, nosso pais ta querendo distancia de pessoas como vc

    ResponderExcluir
  21. ainda tem uma cambada de besta que acompanha um cara desse, deve ser pior do que ele, esse e um besta, tem moral nem em pedreiras agora sim a teta seco pra esses vagabudos por isso eles estao doido

    ResponderExcluir
  22. Me compre um bode Barreto..
    Se aproveitando das pessoas que não tem informações. Nunca vi o Barreto defendendo um trabalhador. Idiotas uteis

    ResponderExcluir
  23. Pergunta para esse idiota quanto ele está recebendo. Que ser um Guilherme Boulos . Vai ficar rico porque o marginal Boulos de São Paulo nem trabalha só vivi as custa da mesada da quadrilha pt. A CUT, MST são quadrilhas terceirizadas da máfia pt que estão contra o Presidente Bolsonaro e Sérgio Mouro. O povo brasileiros de bem não pode se deixar alienar por esses bandidos. O que eles querem é voltar ao poder .

    ResponderExcluir
  24. O Barreto é insano, carniça não tem moral de nada.Pergunta a ele por que nunca, e nem vai, ganhou eleição 😈

    ResponderExcluir
  25. Ladrao ou não ainda o único no Brasil que deu chance ao povo. Esse moro, e Delagnol. E alguns do STf tão morrendo de medo do vazaumento. Das informações, foi tudo armação mas como dizem não ter crime perfeito. Tá aí as provas e ainda vem mais. Cambada de covardes, se eles fossem homem tinham enfrentado o Lula era nas urnas aí vocês iam saber quem tinha o povo e prestígio. Esse bolsonaro ou capitão pateta e um louco. Só faz uma burrada atrás da outra. Mas 1 dia 3 demissões. E os dele tudo ladrao. Tudo invouvido com melicianos. Há só burro que no ver há burrada que o povo fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É
      Só burro q não ver o rombo q a quadrilha do LulaDrão fez nos cofres públicos!
      Bando de abestado !

      Excluir
    2. Vc deve viver de alguma fraude dos programas sociais. Ladrão tbm. Vai trabalhar vagabundo

      Excluir
    3. A pior ilusão de um povo achar que esse corrupto fez algo por eles. A conta chegou e todos estamos pagando caro.

      Excluir
  26. sai dai ladrão ....deve viver so de sobras de aposentados ...171

    ResponderExcluir
  27. A ignorância, e discurso de ódio reinam nos comentários. Queria eu ter 1/3 de conhecimento deste homem e a coragem de lutar pelo que acredita. Vivemos em um país democrático, onde temos direito a livre expressão mas respeito é bom e todo mundo gosta.

    PS. Alguém poderia desenhar o que é um vagabundo,pois pela minha concepção errônea é outra coisa.

    ResponderExcluir
  28. Essas manifestações não tem objetivo e sim partido. O presidente foi eleito com o voto da maioria dos brasileiros. Deve ser respeitado.

    ResponderExcluir
  29. Pobre ir pra rua defender aposentos ia gorda de rico é a primeira vez que vejo. Porque aposentadoria de pobre com um salário mínimo e 65 anos já é assim faz tempo.

    ResponderExcluir
  30. Quando vi a matéria achei que nos comentários iria ter um bando de retardados contra a reforma. Mas realmente vejo que o povo de pedreiras é um povo inteligente e lúcido que não deixa ser manipulado por qualquer idiota que sabe dizer meia dúzia de palavras. E além disso, pobre já se aposenta com 65 anos. Apenas os ricos que se aposentam mais cedo

    ResponderExcluir