Compartilhe essa Notícia:

“O nome está posto, sou filho dessa terra”, declarou ao portal Cuxá no sábado, 22.

Ele já foi cogitado como pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Trizidela do Vale e São Luís
Simplício Araújo na convenção municipal que homologou César Brito candidato a prefeito e Florêncio Neto vice, na eleição suplementar de 2018 - arquivo
O Secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, esteve em Bacabal no dia de ontem (22),  prestigiando mais uma Agrofeira; na oportunidade concedeu entrevista ao Portal CUXÁ. Ele falou sobre a 14º Agrofeira e respondeu pergunta sobre sua possível candidatura a prefeito de Bacabal.

PORTAL CUXÁ - “Sr secretário Simplício Araújo, muito se especula em Bacabal de que o Sr possa vir a ser candidato a prefeito em Bacabal. Essa informação procede, é verídica ou uma candidatura a prefeito é um projeto para um futuro mais à frente? “

Simplício Araújo - “Eu tenho uma ligação umbilical com a cidade de Bacabal. Sou filho de Bacabal, tenho irmãos que moram aqui, vivi aqui até 21 anos de idade. Conheço a realidade da cidade. É uma cidade que ao longo dos anos tem perdido muito da perspectiva econômica que Bacabal tem para ser uma das cidades, mais promissoras do estado do Maranhão. Temos uma perspectiva excelente na educação, universidades privadas que vieram a Bacabal atrás desse potencial econômico, escolas particulares que também têm formado grandes profissionais para nossa cidade. Temos um pólo interessante crescendo, que é o pólo de saúde. E Bacabal tem feito isso com as próprias mãos, sem a participação do poder público local. Então, temos um desafio, diria assim, dos nossos irmãos, para colocar nosso nome à disposição. E o nome está à disposição da nossa cidade”, disse o Secretário.

Perguntado ainda sobre o grupo político do qual em 2018, Simplício Araújo, deu total apoio nas eleições suplementares, grupo este que colocou nome do atual vereador licenciado César Brito como candidato a prefeito, tendo Florêncio Neto ( ex-vice prefeito) como vice na chapa, Simplício Araújo disse que quer discutir com o grupo no momento adequado.

Simplício Araújo -  “Agora é momento de cada um tocar sua vida, e lá na frente, quem tiver melhor condição, vai ser, com toda certeza, o candidato da oposição aqui na cidade de Bacabal”, frisou.

No entanto, Simplicio Araújo defendeu a unificação do grupo.

Simplício Araújo - “Dentro de uma perspectiva muito responsável  de tratar com Carlinhos Florêncio, César Brito, Florêncio Neto, tratar com a oposição de Bacabal, uma unificação deste campo para que  a gente possa ter um resultado positivo na próxima eleição, de forma que eu não vou retirar meu nome, não vou fugir do desafio. O nome está posto, sou filho dessa terra, não vou fugir a essa discussão”, ressaltou.

Lembrando que Simplício Araújo, presidente do Solidariedade no Maranhão, é lideranças políticas em várias cidades Maranhenses e já teve o nome cogitado como pré-candidato a prefeito em Pedreiras, Trizidela do Vale e na Capital São Luís.

Com informações do Portal Cuxá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Açailândia também que este excelente gestor

    ResponderExcluir
  2. ESSE BOCA DE BOLACHA POLITICAMENTE ESTA MAIS SEM RUMO DO QUE UM TOLETE DE BOSTA DESCENDO O RIO MEARIM. NUNCA CONSEGUIU ATE HOJE MESMO COM TODO A MAQUINA DO GOVERNO SE ELEGER A NADA. PIOR É QUE ELE PRA ONDE FOR SEJA PEDREIRAS, TRIZIDELA OU BACABAL VAI PERDER.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um maluco sem noção.

    ResponderExcluir
  4. esse cara não se manca não
    insiste num que não dá pra ele
    como se diz aqui na região do Mearim ele quer forçar a cega
    Nem mora por aqui vem uma vez e outra na morte

    ResponderExcluir
  5. Cadê a ponte que ele prometeu sobre o rio Mearim entre pedreiras e Trizidela? Em toda eleição ele aparece prometendo essa bendita ponte e até hoje nadica de nada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ele tal de Simplício tem um casal pau mandado que vive fazendo a política suja querendo prejudicar adversários da região desse jeito é que não vai chegar a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  7. só se for pra lá mesmo, pq aqui em pedreiras ele é esse klebinho mala....não tem vez!!!

    ResponderExcluir
  8. Klebinho pelo menos mora em Pedreiras e já foi vice prefeito e vereador, já seu comparsa nunca foi eleito a nada.

    Professor
    Francisco

    ResponderExcluir
  9. O blog que vive de politicagem, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Deus livre esse candidato aqui em Pedreiras.Ta amarrado

    ResponderExcluir
  11. reconhecimento ao belíssimo trabalho dele, já se fala nele em várias cidades

    ResponderExcluir
  12. Carlim
    Esse cara que diz que é daqui de Bacabal tem a maior regeição aqui em Bacabal
    Nas eleição aqui em Bacabal Pra deputado ele não teve mil voto
    Pra onde ele pende perde.
    A Família dele aqui em Bacabal não gosta dele e ele tem um irmão onde chega só não chama ele de Santo.

    ResponderExcluir
  13. Segundo o rádio pião esse tal.de Simplício é o maior testa de ferro do governasor Flávio Dino dizem que eles compraram o sabão garoto pra lavar dinheiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Fazer tudo para chegar ao poder aos trancos e barrancos, passando por cima de tudo e de todos é o caminho mais rápido para REJEIÇÃO.

    Toda pessoa prepotente que se acha conhecedor de tudo tem naturalmente uma enorme ANTIPATIA.

    ResponderExcluir
  15. SIMPLÍCIO = PREPOTÊNCIA

    Personalidade forte é uma coisa, arrogância e prepotência é outra. Algumas pessoas antes de tentarem justificar o seu mau caráter, deveriam pelo menos saber distinguir essas coisas.

    A prepotência por orgulho é uma escalada de sucesso pra solidão!

    Secretário!

    O dia que conheci você, eu caí a seus pés, não por seu jeito de fazer política, mas porque eu escorreguei.

    Bacabal te aguarda.

    ResponderExcluir