Compartilhe essa Notícia:

"É ela, a nossa futura vice, Fabiana do Osmani"
O grande encontro político que aconteceu na noite do último sábado em Lago da Pedra  (1º), além de oficializar a união dos grupos políticos do prefeito Laércio Arruda e do ex-prefeito Luiz Osmani, também serviu para confirmar o nome de Fabiana do Osmani, como a futura colega de chapa do prefeito nas eleições do ano que vem. A esposa de Osmani será mesmo candidata a vice de Laércio.

Prefeito Laércio Arruda, Luiz Osmani, Fabiane e o atual vice-prefeito de Lago da Pedra, Rodrigo Neto, falaram da escolha durante seus respectivos discursos.

Casa do Osmani lotada 

O blog selecionou esses momentos nas falas dos políticos. Leia:

RODRIGO NETO - [...] e quando Laércio Arruda me consultou sobre essa grande união, eu não fiz obstáculo. Para mim foi um grande prazer fazer essa união com nosso líder político Luiz Osmani. Eu também já fiz muitas reuniões aqui nessa casa grande com o líder Osmani, e aqui sim nós fazemos reunião, porque aqui temos o povo, aqui temos gente.
Rodrigo Neto, vice-prefeito de Lago da Pedra 

Então é assim meus irmãos, é assim que faz uma reunião e é assim que fez união. É com o povo presente, e o povo atendeu o chamado do nosso prefeito Laércio Arruda e atendeu também o chamado do nosso líder político Luís Osmani. Então meus irmãos, vamos em frente, vamos lutar para a melhoria de Lago da Pedra.

O prefeito vai dizer em suas palavras como aconteceu essa reunião, e porque ela é importante para o grupo do Laércio Arruda e do Luiz Osmani. Agora não existe mais grupo do prefeito e nem grupo do ex-prefeito, agora é o NOSSO grupo! [...]

FABIANE DO OSMANI - [...] Deus foi quem determinou essa união. Os nossos planos não eram os planos de Deus e hoje ele está nos respondendo. Deus está aprovando a nossa união com o prefeito Laércio Arruda, e é por isso que estamos felizes, porque quem vai sair ganhando não é Luiz Osmani, quem vai sair ganhando não é Laércio Arruda, quem vai sair ganhando é o povo de Lago da Pedra.
Fabiana, esposa do ex-prefeito Luiz Osmani

Quero dizer, que neste dia de hoje, meu coração está alegre, sem hipocrisia nenhuma. Eu quero dar um agradecimento especial ao nosso amigo Cleuton Macedo, por permitir esse projeto. Mas Deus não quis que continuassemos esse projeto agora. Quero agradecer também ao vice Rodrigo Neto, por ter nos dado esse apoio, por ter colocado seu projeto mais a frente. Tudo isso em prol do povo de Lago da Pedra.

[...] Muitas pessoas quando souberam dessa união, chegavam para mim e diziam: "Dra. Fabiana, por que não é o Osmani?" Sozinho nós não vamos a lugar nenhum, a gente só chega a algum lugar unidos, somando. E é isso que o grupo de Osmani e Arruda desejaram, transformando o grupo de cada  em "O Nosso Grupo".

LUIZ OSMANI - Essa reunião de hoje é para nós oficializarmos essa parceria. Aqui começa uma nova história política de Lago da Pedra, que só vai ganhar. A Fabiana, se deus quiser será pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Laércio Arruda. Temos historia e não precisamos enganar ninguém. Nossos planos não prevalecem sem os planos de Deus, e o colocamos em primeiro lugar em todo nosso trabalho.

Luiz Osmani, ex-prefeito de Lago da Pedra 
Agora, vamos trabalhar e conversar com o povo, ouvindo nossa gente, com esse serviço que só Lago da Pedra sairá ganhando.



LAÉRCIO ARRUDA – Quero dirigir umas palavras também ao nosso vice-prefeito Rodrigo Neto. Rodrigo, me perdoe, não fique com ciúmes, mas você foi um dos caras mais sensatos, mais correto, mais honesto que já conheci na minha vida e me orgulho de ser seu amigo. Em tudo que faz você coloca amor, determinação e seriedade em cima de tudo.

Laércio Arruda discursa ao lado da esposa, Cleidiane Arruda
Você como parceiro sabe da minha seriedade também.

LAÉRCIO ARRUDA PARA FABIANA - Como é bom nós conhecermos as pessoas. Eu tinha de você a imagem de uma mulher séria, lutadora e guerreira. Agora acrescente esses sentimentos que eu tinha com o "super", super-mulher, super-séria, super-lutadora, super-parceira. Eu tenho certeza que você é o que está faltando em nós dois, com seu profissionalismo, com sua vontade de nos ajudar para o futuro de Lago da Pedra. Conto com seu apoio, ensinamentos e experiência apesar de ser tão jovem. Obrigado.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Carlinhos tu quer é matar os baboes da maura? Tu ta é querendo fazer gente ser internado. Eles pegaram um dureito no queixo estão segurando nas cordas kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma união como a muito tempo não se via em Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  3. União parecida com essa, so quando dr rubens uniu ao próprio osmani e tomaram a prefeitura da oligarquia. Realmente pra oposição é preocupante

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Senadora Eliziane Gama que votou contra a medida de combate à corrupção no INSS. Essa está mostrando de que lado estar

    ResponderExcluir
  5. Oposição tonta até agora. Foi um nocaute

    ResponderExcluir
  6. Agora é ££ 2020✌✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  7. Tome desespero dos que sonharam com osmani no seu grupo perdeu mais uma pra o vaqueiro a ex toda poderosa

    ResponderExcluir
  8. L L
    L L
    L L
    Quem não aguentar que se exploda. Inveja Mata

    ResponderExcluir
  9. 😢😢😢meu deus. Tenha piedade dois mortô. Será se esses dois pensam que povo é doido. Que hoje em lago da pedra há gente gasta mais com manutenção de carro e Mato. Que com despesa de casa. Buracos nao crateras. Bairro Vieira neto, rua 7 . Pra falar verdade cidade inteira. Mi mostre uma pelo menos uma obra feito por esse prefeito, cu de cana, será se esse palhaço pensa que povo é Otávio, cego ou doido. Rodeado por um bando de babão. Que ainda defende um prefeito sem futuro.
    Vou lhes dizer os três prefeito pra nada em nossa região.
    1 -deusimar serra de Paulo ramos
    2-laercio cu de cana lago da pedra
    3-Edjacir leite lago dos Rodrigues.
    Se alguém tá achando que estou mentindo visite essas três cidades. E vejam com seus próprios olhos se estou mentindo. Em 2020 e troca esess tranqueiras. Basta de prefeito ruim. Vamos bota nem que seja um jumento na prefeito serve pelo menos pra puxar carroça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalo tu não se cansa do mesmo bla bla bla de sempre? Quando maura se reelegeu a oposição tinha essa mesma história de que eram eleitores de cabresto, quando laercio lançou seus candidatos a deputados foi essa mesma idiotice que ninguem vota que o povo iam pras palestras mais na hora não votariam, quando abriram as urnas laercio deu 2 por 1 nos adversários ahhh vão catar batata com esses argumentos de graxeiros

      Excluir
  10. Tudo eleitores de cabresto. ou vão ou são demitidos... Lago da Pedra ja foi ruim, mas nesses dois anos de Laercio se superou viu. O homem acabou com a cidade. Vamos abrir os olhos. Muita gente desempregado por conta desse prefeito. Triste ver nosso Lago da Pedra cada vez se afundando, um verdadeiro abismo que se tornou.

    ResponderExcluir
  11. Cada comentario idiota. Um bando de palhaço tudo louco pra voltar a ganhar sem trabalhar, bando de parasitas. Vou se explodir de ódio porque o laercio vai ganhar de novo e vcs vão correr loucos. Bando de otarios, no tempo da ex prefeita a cidade ficou pior. Todas as cidades estão assim otario. Vai curtir tua graxa mané

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkk ja vi muito esses argumentos em oposição. Coitados so resta pra vocês falar abobrinhas pra não cair em deprê kkkkk

    ResponderExcluir
  13. BEZERRO DESMAMADO BERRANDO AO REDOR DO CURRAL, ESSES SÃO OS DA OPOSIÇÃO DE LAGO DA PEDRA. TÃO LASCADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir