Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia, Vereador Ricardo Maia e Secretário Municipal de Segurança Chico da TV.
Na última segunda-feira (17), São Luís foi palco do encontro regional "Prefeitos do Futuro 2019". O evento tem como objetivo promover discussões sobre a importância da inovação na gestão pública, apresentando as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, melhores práticas de transparência na gestão, dentre outros temas.

Com sempre antenado nos conhecimentos administrativos, o prefeito Fred Maia, acompanhado do vereador Ricardo Maia e do secretário de Segurança Municipal Chico da TV participam do encontro.

"Essa é uma oportunidade de obter cada vez mais conhecimentos sobre administrar uma cidade e aplicá-lo dentro de tudo aquilo que for necessário. O mundo está mudando e temos que acompanhar as novidades para fazer a diferença em Trizidela do Vale. Diversas alternativas sustentáveis e de baixo custo estão sendo apresentadas durante o evento", disse o prefeito Fred Maia.

Em um formato dinâmico e diferenciado, o encontro tem como objetivo mostrar aos prefeitos o que podem fazer, utilizando-se de boas práticas, nos mais diversos setores, incluindo educação, turismo, mobilidade e segurança. 

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ricardo maia nosso futuro prefeito

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Maia?... o que ganha a política em Trizidela é dinheiro é voto... os dois ele não tem. Futuro prefeito de Trizidela é quem o Jânio apoiar...
    #BoraaBalé

    ResponderExcluir
  3. Te conforma. Ricardo maia sera nosso prefeito o grupo vai continuar unido inclusive nosso amigo janio bale

    ResponderExcluir
  4. As curicas vão voltar, aí a briga vá ser boa,

    ResponderExcluir
  5. As curicas vão voltar, aí a briga vá ser boa,

    ResponderExcluir
  6. Trizidela do vale vota Ricardo maia

    ResponderExcluir