sexta-feira, 28 de junho de 2019

Hoje tem Arraial Evangélico em Pedreiras


O Arrai-el do Apostolo Neto da Igreja Nova  


Local do Arrai-el em Pedreiras 
Estamos encerrando as manifestações culturais juninas tradicionalmente realizadas neste mês. A maioria das cidades promoveram seus arraiais, São João, festa junina, semana da cultura, etc, com barracas, comidas típicas, danças (quadrilhas, bumba boi, dança portuguesa) e shows com bandas e cantores de renome.

O público evangélico de Pedreiras não vai ficar de fora de um evento semelhante aos festejos juninos. A Igreja Nova, coordenada pelo Apostolo Neto e a Pastora Cris Oliveira, vai promover, a partir de hoje (28), um Arraial, denominado Arrai-el; o nome, segunda explicação da organização, é uma junção das palavras “Arraial” e “Israel”.

O evento tem características juninas: barracas com comidas tradicionais (bolos, espetos, doces), animado com quadrilhas, brincadeiras, teatro e muito mais, mas como se trata de evento evangélico, contará também com louvor, ministração da Palavra e adoração.

O Arrai-el será realizando nas noites de 28 e 29 de junho (nesta sexta e sábado), a partir das 19h30 na sede da Igreja Nova, localizada no Condomínio Ouro Branco, em frente ao Tiro de Guerra, bairro da Prainha.


 
Imperdível!!!
Mais fotos do local onde será realizado o Arrai-el...


O Arri-el contará com barracas de comidas típicas 


Sede da Igreja Nova já está enfeitada com bandeirinhas 


O Arrai-el estará completo 


Sede da Igreja Missionária Nova de Pedreiras 



6 comentários:

  1. o que crente sente é falta do mundo

    ResponderExcluir
  2. O crente não sente falta do mundo,eles apenas se alegram na presença do Senhor eles se diverte de uma maneira saudável sem precisar de beber ou se prostituir pra ser feliz,então não fale heresias e vá se divertir também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblia condena qualquer coisa q tenha ligação com são joão.

      Excluir
    2. Me diga aonde st escrito na biblia ?.Pos na minha n st escrito nao.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk não pode adorar nenhum santo e vão fazer arraial. agora bem ai quaia.

    ResponderExcluir