Compartilhe essa Notícia:


Ontem (24), por volta da meia-noite, o destacamento da Polícia Militar de Lima Campos prendeu um homem, nome não identificado, por causar baderna na primeira noite do arraial da cidade. O mesmo é acusado de outros delitos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Segundo informações da polícia, o indivíduo estava jogando pedras contra as pessoas que brincavam na festa. Uma guarnição foi acionada e cumpriu com o procedimento de garantir a segurança do público, conduzindo o baderneiro à Delegacia Regional de Pedreiras. 

Hoje (25), ao ser liberado, ele foi novamente detido pelo mesmo motivo em Lima Campos. Testemunhas afirmaram ter visto o homem jogando pedras em transeuntes. O mesmo foi conduzido pela segunda vez e deverá responder por perturbação da ordem pública.  

Segurança no evento

Segundo o soldado Diógenes, a segurança do São João de Lima Campos 2019 está acontecendo da melhor forma possível. “As pessoas tem respeitado muito, vindo com o intuito de brincar, de se divertir, de estar em família. A polícia militar faz tudo que está ao alcance para garantir a segurança do público”

Considerada uma cidade tranquila, Lima Campos é monitorada por 19 câmeras, e mais quatro serão instaladas futuramente para guarnecer o município.
Confira a entrevista com o soldado Diógenes sobre a ocorrência e a segurança no evento.

- Com informações da TV Ouro Vivo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. S Carlinhos faz uma matéria do STF negando HC de Lula e adiando o julgamento do ministro Sérgio moro pois isso só prova que no ladrão é realmente ladrã

    ResponderExcluir
  2. Falar besteira seu idiota

    ResponderExcluir