Compartilhe essa Notícia:

A tentativa de assalto ocorreu na MA-381 - conhecida como Rodovia João do Vale - trecho entre Pedreiras e Joselândia 
Ontem (6), um homem compareceu à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para fazer um Boletim de Ocorrência. Ele informou que foi vítima de uma tentativa de assalto na última quarta-feira (5).

No dia citado, a vítima retornava do trabalho rumo a sua residência, localizada no Povoado Angical. Com ele, havia mais duas pessoas na motocicleta: a esposa e uma amiga. 

Por volta das 18h, seguindo o percurso da Rodovia João do Vale, o condutor observou uma moto parada com a luz alta ligada. Ao se aproximar, dois indivíduos se jogaram no meio da estrada para conter as vítimas. Eles tentaram intimidar os três e deram voz de parada. 

O condutor da moto desviou de um dos assaltantes e não obedeceu as ameaças. Mediante essa situação, ele ainda foi perseguido pelos criminosos que estavam numa motocicleta Pop, cor preta. A situação teve fim quando meliantes perderam as vítimas de vista.

A polícia agora trabalha para identificar os envolvidos.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ISSO SEMPRE ACONTECE NESSE TRECHO ENTRE A PONTE E O STOP D'LOVE, JÁ FORAM MUITAS MOTOS, CELULARES, BICICLETAS ETC... TOMADAS DE ASSALTO NESTE LOCAL, HÁ MAIS DE 15 ANOS VEM ACONTECENDO ISSO... EU MESMO JÁ FUI ASSALTADO ALI, NUNCA NINGUÉM DEU JEITO ISSO É UM DOS MOTIVOS DE NÃO TER CASAS NESSES LOTEAMENTOS POIS A NINGUÉM TEM CORAGEM DE SER OS PRIMEIROS MORADORES

    ResponderExcluir
  2. Dao muita corda pra vagabundo
    E
    Eles não tem medo de nada
    Tem um.vagabundo quer chegou de emperatriz fica o todim pedindo e se vacilar ele rouba na frente da lotérica Mearim todo cuidado ê poco

    ResponderExcluir