Compartilhe essa Notícia:

Motocicleta modelo Fan, de cor cinza.
Na última quarta-feira (27), um homem teve a moto Fan, cor cinza, roubada em Lima Campos. Ele informou aos policiais na 14ª Delegacia de Polícia Civil que havia estacionado o veículo na rodoviária da cidade. 

Ao caminhar para outro local, a vítima foi surpreendida por uma adolescente, que furtou a chave da moto no seu bolso e correu rumo à rodoviária. Segundo informações da polícia, a menor de idade entregou a chave para outro indivíduo. Durante a ação, os dois fugiram com a motocicleta sentido a Pedreiras, sem capacete. 

Na manhã de hoje (27), o homem supostamente avistou a moto na cidade de Pedreiras, em posse de outra pessoa e segundo ele, estava parcialmente descaracterizada, sem a placa e os retrovisores. 

No momento em que se aproximou para informar que a moto era dele, o "novo proprietário" arremessou um tijolo em direção a vítima, que, sem conseguir dialogar com o indivíduo, comunicou o fato à polícia. Diligências estão sendo tomadas para restituir a moto ao dono e prender os responsáveis.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários