Compartilhe essa Notícia:


Uma série de benefícios estão sendo levados ao povoado São João do Lago Verde, dentre eles, a nova praça batizada de Maria Isolda B. de Sousa.
A população de São João do Lago Verde agora está feliz, graças a ação do prefeito Erlânio Xavier (PDT), que está trabalhando duro para embelezar a zona rural do município. O projeto vai criar um novo espaço de entretenimento e lazer para a população. Recursos públicos que estão sendo aplicados devidamente na construção de uma praça bem no centro do povoado, ao lado da Igreja de São João Batista.

O povo do São João fala por uma boca só, destacando o trabalho incansável do gestor. Depois de asfaltar o povoado, a construção da praça apareceu para fortalecer um verdadeiro ciclo de benefícios.



“O que vejo é um interesse muito grande do prefeito em fazer essa obra no São João, uma praça decente e muito bacana para a comunidade ter suas horas de lazer. Vai ser o cartão postal do povoado, que representa antes de tudo o esforço que a atual administração tem por nós”, disse José de Arimatéia Barroso, vulgo Tega, morador do povoado.

E para quem tanto esperou pelo momento, em breve o povoado também vai ganhar um asfalto ligando a comunidade à MA-122, nas proximidades do povoado Cariri.  





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários