Compartilhe essa Notícia:

neymar bolsonaro
Jair Bolsonaro sai em defesa de Neymar, acusado de estupro, e sem investigação concluída
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 5, o presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração sobre o episódio em que o jogador Neymar Jr. é acusado de estupro. Mesmo sem ter nenhuma investigação concluída, Bolsonaro saiu em defesa de Neymar.

“Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou Bolsonaro em Aragarças, no interior de Goiás.


Essa é a primeira vez que o presidente faz uma declaração pública sobre o caso, que veio à tona no último sábado, 1º de junho. Neymar nega a acusação de estupro, e compartilhou com seus seguidores vídeos e fotos da conversa com a acusadora para se defender.

Nas redes sociais

A modelo Mariana Castilho tem se defendido de diversos ataques nas redes sociais. Isso porque a confundiram com a mulher que fez a acusação contra Neymar.

“Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem dizendo que fui eu que acusou o Neymar procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça […] tenham empatia pelo próximo. Na nota ele conta, inclusive, que ela tem filho. Quem me conhece e me acompanha sabe que eu não tenho filho e que eu não estava em Paris nos últimos tempos”, desabafou.

Fonte: Catraca Livre
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Também acredito no Neymar. Acho que ela quer dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. seria mais útil colocar mensagens bíblicas do vez da TVs ficar só falando em merda de Neymar e bolsomerda

    ResponderExcluir