Compartilhe essa Notícia:

Atualizada com acréscimo de informações

Um homem morreu e um jovem ficou ferido com gravidade depois que a moto em que eles estavam trafegando se envolveu em uma colisão com carro (Jeep Renegade). O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (9), na MA-122, próximo ao povoado São Domingos (Lima Campos). Os ocupantes da moto são de Pedreiras. Uma ambulância e o corpo de bombeiros foram enviados ao local para socorrendo a vítima ferida que teve a perna estraçalhada e remover o corpo. 

As causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras 
 



Mais informações

"A vítima que veio a óbito no final da tarde do domingo (09), foi identificado como, Juvenal Lopes Amaro, de  51 anos de idade; era casado, tinha dois filhos, e residia no Bairro Vila das Palmeiras,  em Pedreiras.

Juvenal Lopes, deixou sua moto Pop estacionada em determinado local para seguir viagem na garupa da moto CB 300, cor preta, conduzida pelo Josino, proprietário de uma Oficina de motos e casa de peças, em Pedreiras. O acidente aconteceu 50 metros depois do povoado São Domingos (Lima Campos). A colisão entre a CB 300 e o Jeep Renegade, cinza, além de tirar a vida de  Juvenal, deixou o mecânico Josino inconsistente e com fraturas expostas em várias partes do corpo.

Ambos as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Lima Campos;  o corpo de Juvenal foi liberado por volta das 22h, e está sendo velado na Rua Raimundo Rodrigues, Vila das Palmeiras (próximo ao Terraço Chacal). Josino foi levado de ambulância para o Hospital Geral de Peritoró."

Delabarreira Notícias  







Outro acidente

Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado na rodovia MA-122 neste domingo. Pela manhã, o veiculo Classic, cor branca, vindo de Igarapé Grande, perdeu o controle, saiu da pista e desceu o barranco. O motorista conhecido como Edmundo morreu e sua esposa ficou ferida com gravidade e precisou da ajuda do corpo de bombeiros de Trizidela do Vale para ser retirada do carro. O casal de idosos moravam em Teresina e estavam em Igarapé Grande visitando familiares. “Segundo informações eles foram desviar de um buraco e o carro ficou sem controle”, apontou um internauta nos grupos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários