Compartilhe essa Notícia:

A parceria entre o deputado Pedro Fernandes e o Prefeito Aluisinho tem se mostrado muito produtiva para o povo de Esperantinópolis.
Nesta quinta-feira (27), dia do aniversário de Emancipação Política de Esperantinópolis, o prefeito Aluisinho entregou importantes inaugurações à comunidade.

Logo no início da manhã, o gestor recebeu o deputado federal Pedro Lucas Fernandes e inaugurou o Centro de Saúde Dr. Edivilson Amorim Bruce (nome em homenagem a um médico muito querido que prestou serviços relevantes ao povo), que foi reformado, reaparelhado, climatizado entre outras benfeitorias, se tornando um dos mais modernos e bem equipados da região.
Aluisinho inaugurou também a pavimentação asfáltica do povoado Palmeiral. São 836m da Emenda Parlamentar do deputado Pedro Fernandes e mais 1500m com recursos do próprio município.
Asfaltamento no povoado Palmeiral.

Durante as comemorações, o deputado federal Pedro Lucas recebeu o título de cidadão esperantinopense, aprovado pela Câmara Municipal devido a parceria produtiva e aos serviços prestados ao município.

Em todas as inaugurações, acompanharam o prefeito e o deputado federal Pedro Lucas, a primeira-dama dona Cristina, sua filha, Dra. Camila, o genro Dr. Frederico, todo o seu secretariado, os vereadores Braqueara, Frankson, Hudivane, Diana, Nildete e o presidente Gilson Vieira, além de uma grande multidão.

Inauguração do Centro de Saúde Dr. Edvilson Amorim Bruce






























Fonte: Blog do Fernando Melo (com informações do Blog das Lobas e Pedro Jorge)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Porque o secretário de saúde foi demitido heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele fez umas comprinhas com o dinheiro público o prefeito viu que a coisa tava crescendo aí resolveu demitir para estancar a sangria só isso nada demais

      Excluir
  2. Quando vai ser feito o Asfalto do Povoado Giquiri

    ResponderExcluir
  3. A ponte do matadouro vai ser terminada quando precisamos dessa.ponte

    ResponderExcluir
  4. Cita aí qual as próximas inaugurações

    ResponderExcluir
  5. Próximo aniversario da cidade ou nas vésperas da campanha para prefeito

    ResponderExcluir
  6. Isso é desenvolvido para todos os tios, irmãos, primos, sobrinhos, cunhados e genro. Uma família só mamando da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois procura a população de Esperantinopolis se o povo é bem servido e bem acolhido hoje nesse gestão. Procure todos os dias nós hospitais se tem médicos bons, procure se todos os dias tem medicamentos, se tem assistência no município. Voe deve ser um que quer benefícios pra si, hoje o povo é enxergado. Deixa o homem trabalhar e deixa de perseguir, nenhum fez o que ele está fazendo.

      Excluir
    2. Não generaliza eu não tenho emprego na prefeitura vc falou primos .Mazim

      Excluir
    3. Verdade mas isso não dá o direito de empregar toda família Nepotismo segundo a constituição é crime ou vc só fala aquilo que te interessa os erros também devem ser comentados para que sirva de lição para todos os gestores fui claro puxa saco

      Excluir
    4. Ele está fazendo muito: fechando escolas, pagando 640 reais para um professor contratado, escolas faltando coisas básicas como sabão, giz, vassouras, etc. Aumentando a carga horária do professor de 13 para 15 aulas, atrasando o salário. temos posto de saúde abandonados, estradas cortadas, pontes caídas, ruas esburacadas. para quem está mamando da prefeitura igual esse do comentário acima está tudo as mil maravilhas. comprando terreno, casa, etc. com o dinheiro publico.

      Excluir
  7. Nepotismo alguém ai sabe explicar o que significa essa palavra por favor PREFEITO explica e diz qual o crime que existe nessa palavra.

    ResponderExcluir
  8. NEPOTISMO explica aí Sr PREFEITO o que significa essa palavra e qual o crime que existe nela tenho certeza que vc saberá explicar nem que seja na justiça

    ResponderExcluir