segunda-feira, 10 de junho de 2019

Marquinhos Gavião é o novo nome confirmado para as eleições de 2020 em Trizidela do Vale

Marcos Aurélio, mais conhecido como, Marquinhos Gavião, é o nove nome de peso confirmado para as eleições trizidelenses em 2020. 

Atendendo ao pedido da comunidade Gavião, na qual é morador, Marcos Aurélio Fernandes, vai sair candidato a vereador nas próxima eleição em 2020. Marquinhos Gavião, como é popularmente conhecido, confirmou para o Blog do Carlinhos a sua pré-candidatura em Trizidela do Vale!  

Agora, o comunicador e influenciador de grupos da rede social se tornou o escolhido para ingressar na disputa por uma vaga na Câmara. "Eu tenho muita garra pra lutar pelo bem estar da população e ser sempre a favor do trabalhador", comentou para o blog. 

Muito querido na região, Marquinhos Gavião, já conta com um forte apoio do povo, que reconhece suas lutas e os diversos trabalhos sociais que desenvolve nos lugares que visita em Trizidela do Vale.

Dados pessoais


Marcos Aurélio Fernandes Gusmão, tem 35 anos, nascido na cidade de Bacabal, chegou em Trizidela do Vale há 20 anos. Ele é casado com Eliane Ferreira, pai de 5 filhos e está na luta por uma vaga no legislativo municipal de Trizidela do Vale. 

10 comentários:

  1. Kkkk ok o espoca urna, ai tem peso b@b@o kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk , essa política de trizidela tá virando é um circo isso sim ! Cada candidato que dá vontade de rir.

    ResponderExcluir
  3. Esse aí não ganhar nem jogo de peteca

    ResponderExcluir
  4. tem rumo tem rumo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada é?

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos dá um recado para ele, diz pra ele me pagar.

    ResponderExcluir
  6. a política de Trizidela virou piada. só o que faltava esse homem vim a ser um líder político. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Já que a política de trizidela virou molecagem,vou pedir pra periguete se candidatar.

    ResponderExcluir
  8. Isso é um cú de cana,e agora veaco,nao paga nem reza pras almas,no dia que o povo da Trizidela,elegeu fred Maia prefeito,eu vi que qualquer Zé ruela pode se eleger aí.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Agora eu Riiiiiiiieeeee....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou Guarda um pouquinho no bolso pra sorri mais tarde.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Agora eu Riiiiiiiieeeee....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou Guarda um pouquinho no bolso pra sorri mais tarde.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir