Compartilhe essa Notícia:


PM prende dupla que cometeu assalto à mão armada em Lima Campos

Objetos encontrados com a dupla em Lima Campos 
Segundo informações do relatório da Policia Militar, por volta das 5h30 deste domingo (30), uma pessoa compareceu ao DPM para informar que na Rua dos Sabiás, bairro Santa Amália, em Lima Campos (MA), um casal sofreu assalto à mão armada. As vítimas tiveram dois celulares e a chave da motocicleta tomados pelos meliantes. A guarnição realizou diligências pela cidade no  intuito de localizar o suspeito. Receberam informações que sobre dois suspeitos conhecidos como “Alexandre” e “Adão”. Os mesmo foram localizados em uma residência na Rua dos Bem-Te-Vis; em um dos cômodos da casa foram encontrados escondidos os objetos roubados. E durante pessoal nos suspeitos, também foi localizado do bolso da bermuda de Alexandre, que é natural de Coroatá, o revólver utilizado no assalto. Adão é acusado de conduzir a moto utilizada no assalto. Os dois receberão voz de prisão, foram conduzidos pela Guarnição da PM de Lima Campos e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis. Mais um excelente trabalho da Polícia Militar do 19º BPM de Pedreiras, pelos números, um dos batalhões mais atuantes do Maranhão.


Maria da Penha em Lago da Pedra

No sábado, a Polícia Militar de Lago da Pedra foi chamada para atender uma denúncia de violência doméstica. O marido espancou a esposa e foi conduzido

Colisão envolvendo dois carros em Pedreiras

Ontem estava acontecendo um evento na zona rural de Pedreiras. Na estrada vicinal de acesso ao povoado Centro do Julião ficou bastante movimentada com veículos. Em determinado trecho, um veículo, características não informada pelo blog, parou bruscamente e um carro que vinha logo atrás engavetou com bastante violência. Alguns ocupantes ficaram feridos com escoriações, mas nada grave.

Corpo de idoso foi encontrado dentro de casa em Lima Campos

O corpo de um idoso conhecido como "Seu João" foi encontrado no interior de sua residência na cidade de Lima Campos no sábado. Os vizinhos deram falta dele, porém, não desconfiaram que algo grave tinha acontecido. Depois de três dias, um mal cheiro começou a exalar da residência e os vizinhos chamaram a polícia. O corpo foi encontrado em estado de decomposição.

Homem efetua disparos de arma de fogo na MA-119

O blog recebeu informações que no sábado, um homem estaria efetuado disparos de arma de fogo em plena rodovia MA-119. “Acontecido foi na estrada que liga Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lago da Pedra, o homem tava atirando assustando outros motoristas, mas ainda ninguém soube informar o motivo”, relatou um leitor do blog.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários