Compartilhe essa Notícia:

Wanessa Morais, Cleuton Macedo e Rodrigo Neto - Antes da chegada de Adelmo no Grande Evento era tudo alegria 
Cleuton Macedo, empresário do ramo de compra e venda de gado na região do Médio Mearim, em um curto período esteve cotado como pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra, mas depois de algumas mudanças no roteiro, ele saiu da disputa para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. 
Cleuton, casado com ex-vereadora, irmão de Dedê Macedo, tio de deputado e ex-prefeito de Dom Pedro 
Com familiares na política (ele é irmão de Dedé Macedo e tio do deputado estadual Fábio Macedo), Cleuton Macedo se lançou pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra para as eleições de 2020, com o surpreendente apoio do ex-prefeito Luís Osmani. A aliança foi confirmada depois de diversas reuniões realizadas em novembro de 2018. O empresário Hilário Neto, filho do ex-prefeito, era o escolhido como vice da chapa.  

Osmani lançou Cleuton Macedo para disputar a prefeitura de Lago da Pedra 
Uma reviravolta ocorreu depois de conversas entre o atual prefeito Laércio Arruda e Luiz Osmani. Com o conhecimento de Cleuton Macedo, seu aliado Osmani anunciou que se uniria a Laércio Arruda, visando enfrentar juntos o pleito do ano que vem. Cleuton, como prêmio de consolação, receberia o apoio fechado do novo grupo para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. 

Aparentemente, Cleuton Macedo aceitou a nova missão e ele idealizou um evento para celebrar a união do grupo do ex-prefeito com o grupo do atual prefeito; o encontro também serviria para anunciar o nome de Cleuton para disputar o cargo de deputado estadual em 2022. 

O chamado "Grande Encontro" aconteceu na noite do dia 1 de junho do corrente, na casa de Osmani. A famosa residência estava entupida de gente e no ar havia um clima de vitória. Estava tudo bem. O prefeito Laércio Arruda e Luís Osmani consolidaram de uma vez por todas a aliança, no que entrou para a história como o maior evento político dos últimos tempos em Lago da Pedra.

Porém, algo inesperado aconteceu naquela noite, estragando os planos de Cleuton Macedo. O prefeito Laércio Arruda levou para o Grande Encontro o deputado estadual Adelmo Soares, que ele apoiou nas eleições do ano passado. Adelmo Soares chegou no evento como "O Convidado de Honra", com direito a discurso, lugar privilegiado no palanque e nome sendo divulgado a exaustão no sistema de som do evento. 


O deputado Adelmo Soares apareceu colado a Láercio Arruda e Osmani
Cleuton Macedo, claro, se sentiu desprestigiado no Grande Encontro, que ele ajudou a organizar. Em seu entendimento, era para ele ser um dos protagonistas da noite e não um mero coadjuvante . "Se eu sou o pré-candidato a deputado estadual do novo grupo, o prefeito não poderia de modo algum ter convidado Adelmo Soares para o encontro, porque eu que seria lançado por eles", deve ter pensado o empresário. 

Adelmo Soares, como convidado de honra, até  discursou 
A presença de Adelmo Soares no Grande Encontro na Casa de Osmani indicou que Laércio Arruda não pretende romper com ele para apoiar Cleuton Macedo. Cleuton sequer foi chamado para dar uma palavra e, ao lado da esposa, a ex-vereadora de Lago da Pedra, Wanessa Morais, ficou na ponta do palanque. Ele recebeu uns elogios do prefeito Laércio Arruda durante seu discurso, mas pela expressão de tristeza no rosto, não foi suficiente. Já Adelmo Soares reinou no evento, discursou bonito e ainda fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa, saudando a formação do novo grupo político de Lago da Pedra para as eleições de 2020 e com certeza em seu apoio nas eleições de 2022.


O dono do grupo ficou na rabeira do palanque - Assim é demais !!!
Nos dias seguintes, visivelmente aborrecido, Cleuton Macedo se retirou do acordo com Laércio e Osmani e, ainda de sobra, levou com ele algumas lideranças, entre elas, Bentivi. E nesta semana, o empresário fechou parceria com Maura Jorge que anunciou sua candidatura para o pleito de 2020 contra Laércio Arruda. 

Na noite do dia 22, uma sexta-feira, Cleuton Macedo fez uma reunião em sua residência para discutir com amigos e simpatizantes a união com Maura Jorge. Em seguida saíram em grande carreata, cerca de 300 pessoas, para uma churrascaria de Lago da Pedra, local onde foram recepcionados pelo grupo da ex-prefeita. Dias depois em São Luís foi formalizada a parceria entre Maura e Cleiton visando as eleições de 2020 e 2022.




No dia 22 de junho foi anunciada a união entre o grupo de Maura Jorge e Cleuton Macedo
Enfim, faltou articulação política e bom senso para manter Cleuton Macedo no grupo do prefeito. E quem ganhou, foi Maura Jorge que recebeu um apoio significativo para as eleições de 2020. 


Portanto, Cleuton Macedo ficou enciumado com a presença de Adelmo Soares no evento que marcou a união dos grupos de Laércio Arruda. "O deputado estadual era eu e não outro." Esse foi o verdadeiro motivo dele desistir de apoiar Laércio Arruda. 
E assim terminou o Grande Encontro que selou parceria e pôs fim a outra 

Grande Encontro Político na Casa de Osmani em Lago da Pedra, dia 1º do juho 
Alguém tem outra opinião? Deixa nos comentários. 
--------------------------------------------------
Publicidade

Hoje tem a Cavalgada da Grande Vaquejada do Haras Sinai



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. CLEUTON MACEDO ESTÁ CERTÍSSIMO, PREFEITO LAÉRCIO ARRUDA SEGUE SEU CAMINHO DE TRAIÇÕES POLÍTICAS, TRAIU MAURA JORGE E SEU GRUPO POLÍTICO QUE O ELEGEU, TRAIU CLEUTON CONVIDANDO ADELMO PARA O ENCONTRO É VAMOS SEGUIR ENUMERANDO A LISTA DE TRAIÇÕES DE UM PREFEITO DESCOMPROMETIDO E DESORIENTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade quem traiu ai foi Maura que queria ser a prefeita quando laercio se elegeu, maura queria ser mandona e mdar no prefeito, maura queria impostos qeria flha de pagamento, maura queria indicar candidatos, ela queria determinar cargos na prefeitura, essa mulher é uma pre potente, o prefeito simplesmente não aceitou ela mandar nele e pra começar bonito deu 2 por 1 nos cadidatos dela pra deputado e agora praprefeito vai meter a pêa em quem vinher do grupinho dela. essa sim é a traidora do lago da pedra. quando ela era prefeita quem administrava por ela era a arrogante da almiralice, maura vivia em são luis e quando tinha que vim a lago da pedra chorava e esbravejava porque tem nunca gostou dessa cidade, ela gosta dos votos dos poucos que ainda votam nela pra dar status.

      Excluir
    2. VOCÊ ESTÁ MUITO MAL INFORMADO, MAURA NUNCA QUIS MANDAR EM PREFEITURA DE LAÉRCIO, DESCULPA FRACA QUE ELE USA PRA JUSTIFICAR A TRAIÇÃO, ELE DEVERIA LEMBRAR QUE A FAMILIA DELE TINHA PRIORIDADE NA ADMINISTRAÇÃO DA MAURA, CELIA ARRUDA (IRMÃ) ERA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO COM TD AUTONOMIA, ERIVALDO ARRUDA ERA SEC DE ADMINISTRAÇÃO, EDNALDO ARRUDA COORDENADOR DE TRANSPORTES, CAROL ARRUDA ERA ASSIT SOCIAL POR AI VAI, MAURA QUEM FEZ A CAMPANHA DELE, ELE NÃO TEVE O TRABALHO NEM DE FAZER REUNIAO, ELA QUE COORDENAVA, O TROCO DELE VEM AI, 5.000 VOTOS DE MAIORIA. AGUARDEM!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk esse aí é louco mesmo. Cleuton é muito é um homem de palavra, quem tem histórico de traição é mentira é Laércio e Luís. Acharam que ia enganar o Cleuton. Não foi dessa vez

      Excluir
    2. Kkkkkkk esse aí é louco mesmo. Cleuton é muito é um homem de palavra, quem tem histórico de traição é mentira é Laércio e Luís. Acharam que ia enganar o Cleuton. Não foi dessa vez

      Excluir
  3. E final feliz para o grupo da toda poderosa maura jorge prefeita 2020 e cleutom macedo deputado estadual,esse é o grupo da vitória.

    ResponderExcluir

  4. Se ele preferiu sentar na graxa, questão de gosto não se discute.

    ResponderExcluir
  5. Cleuton Marcedo foi logo confiar no OSMANI.. o político mais mentiroso da região aí se juntou com outro sem palavra .

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada contra esse cleuton Macedo mais esse cara não têm votos na cidade de Lago da Pedra não esse cara chegou na cidade de Lago da Pedra agora ninguém nem conhece esse cleuton Macedo

    ResponderExcluir
  7. Lago da bala só da Maura 2020

    ResponderExcluir
  8. Joselãndia tá dessa forma aí,o prefeito BINÉ tá querendo da uma rasteira no Marcelo,mais pode ter certeza que ele pega em fio pelado...

    ResponderExcluir
  9. cleutom Macedo ta bem assessorado. pelo bentivi e pela sogra kkkkkkkkkkkkkkk vai longe esse ai com essa assessoria

    ResponderExcluir
  10. Gente a verdade é que Cleiton Macedo se deixou levar por orgulho, seria uma
    loucura Laércio anunciar uma ruptura com Adelmo Soares so pra alimentar o égo do cleuton e seus proximo, Laercio precisa muito uxufruir desse mandato do Adelmo e seria u burrice sem precedentes o cara romper com ele pra agradar um pré candidato que nem sabe se realmente vinga essa candidatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alimentar o ego dele não, para o Laércio cumpri com o acordo deles, mas o Laércio não sabe o que é cumprir com sua palavra não. Dele enganar o Cleuton mas na frente,
      Foi melhor mostrar suas intenções agora.

      Excluir
    2. Ah e quer dizer que pra laercio cumprir com cleiton ele tinha que se intrigar e virar inimigo do adelmo? Será que o cleutom teria como arranjar os projetos que adelmo arranja? Será que cleuton teria respaldo no governo pra interceder por lago da pedra como adelmo tem? Laercio ia cumprir tudo que foi combinado porém cleutom se deixou levar pelo orgulho da esposa e pelas babaquices do bentivi. Vai longe com esssa mentalidade de Maria vai com as outras

      Excluir
  11. Rapaz já vi que tu não sabe de nada. O Laércio foi covarde. Eu não teve a coragem de
    Vim falar para o Cleuton que o Adelmo vinha, e que ele tinha intenção de usar o Adelmo, e depois jogar os pés nele como ele tem costume de fazer com as pessoas que o ajudam.
    Depois como os próprios eleitores dele diziam: o adelmo ou o Cleuton vai ser enganado no final, e no final das contas seria o Cleuton, está bem nítido isso.
    E o Cleuton vai longe sim, por que é um homem de caráter, e quem não tem caráter é quem acaba sua carreira , exemplo é a decadência do Luís osmani, Que menti, engana seus companheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO VISO TU É APENAS UM MANÉ BESTA QUE FICA TENTANDO ADIVINHAR OS FATOS,TU NÃO TECE ACESSO A NADA E FICA DANDO TUA OPINIÃO, DEIXA DE TU SER IDIOTA QUE LAÉRCIO FALOU SIM PRA ELE QUE ADELMO VINHA E DISSE QUE IRIA APRESENTAR ELE LA POREM NÃO COMO CANDIDATO A DEPUTADO, CLEUTOM ACEITOU NA BOA, POREM FOI EMPRENHADO PELOS OUVIDOS COMO UM LEIGO. ESSE CLEUTOM É UM CARA SEM PERSONALIDADE E SEM POSTURA, SE DEIXAR LEVAR POR ORGULHO E ARROGANCIA DESSA MULHER DELE E AS IDIOTICES DO BENTIVI QUE É OUTRO SEM FUTURO. COMEÇOU BEM SEU CLEUTOM MACEDO, COMEÇOU PULAR DE GALHO EM GALHO ANTES MESMO DE DISPUTAR A PRIMEIRA ELEIÇÃO. TA APRENDENDO A LIÇÃO DO SEU CONSELHEIRO BENTIVI. PARABENS

      Excluir