Compartilhe essa Notícia:

Reforma comunitária na Escola Municipal Elias Rodrigues
No último sábado (15), os serviços na Escola Municipal Elias Rodrigues continuaram. E pela segunda vez, o prefeito Antônio França esteve presente com populares no povoado Marianópolis para ajudar na reforma. 

Trata-se de um esforço conjunto que envolve não só os moradores da comunidade, como também os servidores, professores, pais de alunos, alunos e pessoas da comunidade. Foi feito retelhamento, reboco, recuperação das portas. A etapa final será no dia 22, com a finalização da pintura e entrega do prédio renovado à comunidade.


Prefeito Antônio França com populares no mutirão de reforma.
“Esse é nosso primeiro mutirão da reforma que contou com nossos amigos que vieram da comunidade. É desta forma que estamos fazendo a nossa gestão, buscando interagir com todos, buscando fazer o nosso melhor”, disse o gestor.

França afirmou ainda que o mutirão será levado a outras escolas do município. O foco é mobilizar mais comunidade para ações semelhantes. 

Na ocasião, a FUP (Fundação Pedreirense de Cultura) ainda levou atividades de música para as crianças e o prefeito Antônio França, acompanhado do vereador Gard Furtado, entregou bolas para os jovens que estudam na unidade e participam do JEP's. Outras ações no povoado incluíram o da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, que fizeram orientações e atividades lúdicas.

Padre José Geraldo também se uniu para o serviço.
















- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Devia ter vergonha nessa cara de madeira. Usando a população da zona rural pra fazer reforma na escola. Senhor prefeito onde está os recursos do FUNDEB aquela parcela dos 40% destinado a reformas e construções dessas unidades de Ensino? O dinheiro do gás? Já sei ta todo embolsado . O q me deixa triste é ver essa realidade e o ministério público fechar os olhos. Vai ser o jeito essa reportagem com as imagens chegarem a PF ?

    ResponderExcluir