Compartilhe essa Notícia:

Reunião ocorrida na última terça-feira (4).
Na última terça-feira (4), a secretaria municipal de Políticas Para as Mulheres, Cícera Maria se reuniu com a Secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça. O encontro serviu para discutir várias ações conjuntas entre o município e o estado, entre elas, a construção da Casa da Mulher Maranhense em Pedreiras, que será instalado após a conclusão da mesma em Imperatriz. 

A secretária Ana Mendonça elogiou o prefeito Antônio França, devido aos seus esforços para melhorar a estrutura da Secretaria da Mulher de Pedreiras, além de possibilitar que a mesma realize um serviço eficaz nas políticas de defesa da mulher. “Junto com o estado, com SEMU (Secretaria de Estado da Mulher), vamos desenvolver essas políticas de desenvolver mais segurança, autonomia econômica e discutir conjuntamente ações de amparo às mulheres de Pedreiras.”, disse.

Além de confirmar que o município contará com a Casa da Mulher, a secretária também esclareceu sobre o retorno do veículo para a pasta pedreirense. "Em relação ao veículo, esclareço que é oriundo de um programa do Governo Federal, gerido pelo Governo do Estado, e que estamos fazendo a renovação da cessão, que precisa ser feita a cada dois anos e logo estará à disposição novamente para o município”, concluiu.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários