Compartilhe essa Notícia:


Às 17h00 desta terça-feira (25), na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale, o antigo prédio de depósito desativado desmoronou;  na queda ainda derrubou o muro  do Templo Central da Assembleia de Deus, que fica ao lado. Não teve feridos. 

Parte dos escombros caíram no pátio da igreja; o local costuma  ficar lotado de pais e de alunos da escolinha da igreja naquele horário (17h00);  por alguma razão as crianças foram liberadas uma hora mais cedo (16h00), caso tivessem saído no horário normal, haveria risco de uma tragédia.

Na queda os detritos não atingiram ninguém, mas o susto foi grande.

"Só tenho a agradecer a Deus pelo livramento dos meus filhos. Deus é espetacular, maravilhoso é tremendo", relatou emocionado o pai de alunos, nas redes sociais.

"Tem que ter uma vistoria nesses prédios antigos de Trizidela do Vale, se for o caso uma interdição ou demolição. Antes que aconteça uma tragédia", pontuou um morador nos grupos.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Quero ve se as autoridades não vai fazer nada, outro dia caiu teto e os dono no mínimo devi ter sido notificado p demolir esse galpão.

    ResponderExcluir
  2. Deus é mais meu irmão !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Graças a Deus. Mas diga pela foto parece que não tinha cimento ou é impressão minha?

      Excluir
  4. Seria interessante que as autoridades intervissem e obrigassen o dono a demolir também a parte da frente do prédio que também está em situação de risco, podendo causar uma tragédia na avenida a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  5. Seria interessante que as autoridades intervissem e obrigassen o dono a demolir também a parte da frente do prédio que também está em situação de risco, podendo causar uma tragédia na avenida a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos faz uma matéria do STF negando HC de Lula e adiando o julgamento do ministro Sérgio moro pois isso só prova que no ladrão é realmente ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai é mofar na cadeia esse sapo barbudo, ladrão do dinheiro público.

      Excluir
  7. Cade a defesa civil e os bombeiros dessa cidade, ja é a segunda vez que aconteci algum parecido nesse mesmo local e ninguem faz nada.

    Fosse de um rico tava tudim la pra estorque e encher os bolso de dinheiro

    ResponderExcluir
  8. Manda o Fred Maia cuidar das escolas dele e deixar o município de Pedreiras em Paz, e do hospital dele também, é toda hora chegando ambulância de Trizidela lá em Pedreiras, ele não disse que se Antônio fizesse uma coisa ele faria duas. Pois vamos ver se ele da pelo menos um bom tratamento pra seus eleitores.

    ResponderExcluir
  9. Passei lá hj! e os proprietários já estão fazendo a demolição...

    ResponderExcluir