Compartilhe essa Notícia:

Secretária da Mulher Ana do Gás e o deputado federal Márcio Jerry participaram da solenidade que contemplou Capinzal do Norte com uma moderna motoniveladora 
Capinzal do Norte foi beneficiada com apoio à melhoria das estradas vicinais e estímulo à pequena produção agrícola pelo Governo do Estado. Nesta sexta-feira (14), no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino entregou novas e modernas máquinas motoniveladoras, contemplando outras 9 cidades. E o prefeito André Portela recebeu as chaves nas mãos do próprio governador Flávio Dino.

A motoniveladora servirá como suporte para as demandas da prefeitura, no que se refere ao melhoramento de estradas vicinais, além de contribuir para o escoamento da produção dos pequenos produtores. A ação ocorre como parte do programa estadual Caminhos da Produção.
A motoniveladora foi entregue na última sexta (14)

O prefeito André Portela reforçou a importância das iniciativas do programa para o crescimento dos municípios. "Essa iniciativa consolida uma importante pauta de apoio às prefeituras por melhores condições de trabalho e de vida para nossa população. Só temos a agradecer essa parceria e que ela se amplie”, disse.


Prefeito André Portela representando os demais gestores em São Luís








Fonte: Capinzal de Todos Nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quero teu zap prefeito rsrs

    ResponderExcluir
  2. Me chama de estrada e me mostra sua motoniveladora Prefeito 😂

    ResponderExcluir
  3. Prefeito olhe com carinho para o povoado morada nova, os moradores clamam por um poço artesiano vamos agiliza meu prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo é a Ana do gás,oh mulher bonita danada

    ResponderExcluir