Compartilhe essa Notícia:

Prefeito André Portela e comitiva, durante vistoria realizada na manhã da última quinta (30).
O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, esteve acompanhado de secretários, vereadores e lideranças na última quinta-feira (30). O objetivo foi vistoriar a nova Praça da Matriz. 

As obras, que demoliram a estrutura antiga e construíram uma nova, foram iniciadas no ano passado. A Praça da Matriz promete agora ser um espaço muito mais agradável, além de valorizar a arquitetura da igreja Matriz de São Sebastião. Vale frisar que essa reforma é um sonho antigo e graças a parceria do governo de André Portela com o governo do estado, o novo visual agora é uma realidade e breve será inaugurada.

“Todos nós que acompanhamos essa obra desde o começo estamos numa expectativa muito grande. É um grande sonho, principalmente das pessoas que moram próximo à Praça da Matriz. Todos vão ter uma grande surpresa. A Praça ficará linda”, disse o Pároco da Cidade Airton de Andrade.

“É um sonho realizado que a gente vai entregar, dando assim a garantia de todos aqueles compromissos que nós assumimos com a população. Essa obra vai trazer o carinho e o amor pela cidade de cada capinzalense. Nós vamos resgatar o que estava esquecido. Valorizar é isso, é entregar para a cidade o que a gente tem de melhor. Estamos vistoriando a obra e dando a garantia do melhor funcionamento. Estou satisfeito e muito mais que feliz”, destacou André Portela, prefeito de Capinzal do Norte.

































- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários